EMPREGO CONSULTOR PROCESSOS OPERACIONAIS CONHECIMENTO OSASCO, SÃO PAULO
(31 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor processos operacionais conhecimento en Osasco, São paulo
Analista de processos - ) conhecimentos técnicos: metodologias de gestão de processos (bpm, lean, six sigma) ferramentas de mapeamento e modelagem de processos técnicas...
Br | consultor de atendimento | suporte logistico entrega express bilingue espanhol
#vemsertp responsabilidades e atribuições: célula de atendimento (chat e voz); prestar atendimento aos clientes e parceiros de maneira ágil e com alta qualidade...
Diferenciais conhecimento técnico em produtos de aço e inox; experiência com vendas consultivas no segmento metalúrgico ou industrial; conhecimento em ferramentas...
Consultor de relacionamento (benefícios) - osasco em osasco/sp
conhecimento em auditorias de contas médicas será um diferencial... cargo: consultor de relacionamento (benefícios) - osasco | salario: r$ 2... | experiencia...
Supervisão das lojas franqueadas; entrega de resultados através de gestão e relacionamento com os franqueados; foco na meta, na rentabilidade do negócio, e acompanhamento...
• conhecimento em ferramentas da qualidade como six sigma, 5s, kaizen... • experiência acima de 3 anos ou mais como ( gestão ) • conhecimento prático de sistemas...
Service delivery consultant (operações)
Responsabilidades principais… compreender e comunicar detalhes técnicos e operacionais em apoio aos processos atribuídos aos clientes... forte capacidade de comunicação...
Pessoa gerente operacional (agregados)
Principais responsabilidades: supervisionar e otimizar a atuação dos agregados, garantindo o desempenho conforme metas operacionais e indicadores (kpis), custo...
Pagina de trabajo | líder de gestão de transportadoras
Requisitos y calificaciones experiência prévia em liderança de times operacionais, de relacionamento ou rh; habilidade para gestão de pessoas, priorização e resolução...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista de recrutamento & seleção
• conhecimento em ferramentas de automação de processos de integração... • conhecimento com entrevistas por competências e ferramentas de avaliação comportamental...
Proceder a confecção, manutenção e apresentação a gerência semanalmente;local de trabalho: osasco, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período...
Pagina de trabajo | analista pleno de operações logísticas
Essa pessoa será responsável por analisar dados operacionais, garantir a qualidade dos processos e apoiar as decisões que impactam diretamente a eficiência logística...
Auxiliar de atendimento ao cliente
conhecimento básico de produtos e serviços de tecnologia (desejável)... noções de rotinas administrativas e suporte a áreas operacionais... apoiar processos administrativos...
Conferir e organizar documentos operacionais e fiscais... conhecimento básico em informática (pacote office, especialmente excel)... principais responsabilidades: apoiar...
Analista de rh jr (generalista)
conhecimento do pacote office (excel intermediário será um diferencial)... recursos humanos (rh generalista): recrutamento e seleção: conduzir processos seletivos...
Gerente de restaurante - osasco
A firehouse subs chegou ao brasil e estamos construindo um time de liderança apaixonado por servir bem, desenvolver pessoas e garantir uma operação com excelência!como...
Pessoa auxiliar de administração pessoal - 12:00 às 0 21:48 (seg a sex)
Estamos em busca de uma pessoa auxiliar de administração pessoal para prestar suporte às rotinas administrativas e operacionais da área de recursos humanos, garantindo...
conhecimento em processos de armazenagem, transporte e distribuição... garantir o cumprimento dos processos logísticos, assegurando qualidade e eficiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!