EMPREGO ASSISTENTE CONTROLE ADMINISTRATIVO BR PIRACICABA, SÃO PAULO
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente controle administrativo br en Piracicaba, São paulo
Estamos em busca de um assistente administrativo para se juntar à nossa equipe! se você é organizado, proativo e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas...
Responsabilidades e atribuições: • experiencia na área de expedição ou adm; • conhecimento em emissão de cte; • conhecimento em emissão de nfs; requisitos: ...
Local de trabalho: piracicaba, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... responsabilidades e atribuições: • cadastro...
Local de trabalho: piracicaba, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... responsabilidades e atribuições: ensino...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Auxiliar na emissão e no controle de relatórios, planilhas e documentos administrativos... prestar suporte no controle de materiais de escritório e solicitar compras...
Sobre a oportunidade responsabilidades: executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros...
Indicadores da regional, controle temporários, apoio assuntos pertinentes à rh (adpweb)... • cartas diversas para clientes, recadastramento crn regional, levantamento...
Emissão e lançamento de documentos fiscais e tributários, incluindo controle de guias como difal (quando aplicável)... assistente financeiro contratação efetivo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo | piracicaba/ sp (pcd)
O que você irá fazer como auxiliar administrativo • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle...
Local de trabalho: piracicaba, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralnível hierárquico: assistente... o que você irá fazer: • responsável...
Assistente de loja - shopping piracicaba (pcd)
Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja disponibilidade...
Supervisor de apoio administrativo - piracicaba
- gestão de indicadores: monitorar e gerenciar os indicadores de desempenho da loja, incluindo controle de perdas, riscos e qualidade, conduzindo auditorias para...
Auxiliar administrativo operacional (setor logístico)
O que você irá fazer: • organizar e manter documentos e registros de transporte, estoque e entregas; • controlar prazos, entregas e recebimentos, garantindo a...
Atividades gestão financeira: controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços)...
Como fiscal de loja, você será responsável por monitorar ,executar atividades de gestão de riscos, envolvendo a fiscalização do patrimônio da empresa, nos diversos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!