EMPREGO COORDENADOR PLANEJAMENTO CUSTOS SALVADOR, BAHÍA
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador planejamento custos en Salvador, Bahía
Técnico em planejamento - desenvolver desenhos técnicos de arquitetura e engenharia civil utilizando softwares especializados, abrangendo a execução de plantas...
Pagina de trabajo | coordenador(a) apoiador técnico
Desejável experiência de 06 meses como coordenador administrativo em serviços de saúde; experiência (mínimo 6 meses) no âmbito das políticas do sus e do suas, preferencialmente...
Pagina de trabajo | coordenador (a) de comunicação e marketing - salvador/ba
Conhecimento específico na área: planejamento e gestão de comunicação institucional e marketing de relacionamento... atribuições da área de comunicação desenvolver...
planejamento de obras, detalhando cronograma, materiais e logística... requisitos e preferências experiência profissional: não necessário experiência anterior observações:...
Experiência com planejamento e execução de comunicação institucional e de campanhas sociais, entre outras... requisitos e preferências experiência profissional:...
Técnico de planejamento - salvador em salvador/ba
Cargo: técnico de planejamento - salvador | salario: r$ 2... apoiar na elaboração de orçamentos e na execução das atividades com relação aos recursos (humanos e...
Analista de planejamento junior
Auxiliar na elaboração e execução do planejamento estratégico da fundação... participar da elaboração do orçamento anual, monitorando e controlando os custos...
Coordenador de redes (construção de sites, b2b, gpon e prumada)
Atuar como elo entre engenharia, operação, planejamento e cliente... formação em engenharia, ti, telecomunicações ou áreas afins (desejável)...
coordenador de voo - requisitos: experiência prévia em coordenação de voo ou operações aéreas; conhecimento das regulamentações e legislação aeronáutica; habilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente ou coordenador de rh - requisitosformação em: psicologia, rh ou engenharia (adm ou engenharia, precisa ter uma especialização que comprove gerencia/coordenação)...
Coordenador de gestão corporativa
Gerenciar orçamento, contratos e fornecedores, assegurando controle financeiro e redução de custos... coordenador de gestão corporativa - principais responsabilidades:liderar...
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos...
Auxiliar no planejamento e controle de cronogramas de obras... interesse e vontade de aprender sobre orçamentação, planejamento e controle de obras...
Visão analítica: capacidade de analisar custos e fazer projeções para otimizar o orçamento de compras... realizar o controle financeiro das compras, emitindo relatórios...
**qualificação técnica**: conhecimento em controladoria, contabilidade, análise financeira e planejamento orçamentário... **analise de custos**:realizar análises...
Engenheiro de custo/orçamentista
Atualizar e manter bases de dados de custos... acompanhar e controlar custos durante a execução do projeto... participar de reuniões de planejamento e definição...
Importante noções de logística de pessoal conhecimento do pacote office excel intermediário - avançado será um diferencial planejamento estratégico organização...
Desejável: experiência em planejamento financeiro ou operacional... experiência em planejamento estratégico, análise de dados ou áreas relacionadas...
Produtor de eventos corporativos
Responsabilidades:· contribuir no planejamento e organização de eventos mice de diversos portes, desde a concepção até a execução final;· administrar a comunicação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!