Analista de atendimento ao cliente
Sue*** ***** (XX anos)
Analista de Atendimento em IMAP
Unijorge
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Atendimento
IMAP
jun 2020
-
Atualmente
• Implantação de Software • Atendimento ao Cliente – Hibrido • Treinamento da ferramenta. • Atendimento via chat (Tom Ticket), telefone, e-mail, WhatsApp. • Identificação de possíveis bugs.
Analista de Atendimento e Implantação
IMAP
jan 2020
-
mar 2020
• Responsável por orientar, acompanhar e atender o cliente (interno e externo) durante toda sua jornada, visando melhorar os indicadores de satisfação do usuário; • Responsável pela implantação da ferramenta e acompanhamento da migração dos dados, bem como acompanhamento de todo o processo de homologação dos dados migrados; • Responsável pelo treinamento e capacitação da equipe de usuários da ferramenta, tanto na modalidade presencial, quanto à distância; • Responsável pelo treinamento e acompanhamento da equipe de assistentes de atendimento ao usuário; • Responsável pela apresentação da ferramenta na prospecção de novos clientes; • Registrar e encaminhar solicitações de usuários ao TI, apoiando a manutenção e atualização do sistema; • Acompanhar e alimentar o sistema de gerenciamento administrativo (SGA); • Participei da equipe responsável pelo abastecimento dos portais para garantir que os municípios obtivessem nota 10 na avaliação do MP.
Assistente de Atendimento ao Usuário II
IMAP
abr 2019
-
dez 2019
• Responsável pelo atendimento ativo, orientando e acompanhando os usuários da carteira de clientes; • Responsável por realizar análises técnicas dos portais institucionais e propor ações para mantê-los devidamente abastecidos; • Responsável pelo treinamento dos servidores públicos para abastecimento adequado dos portais institucionais; • Responsável pelo treinamento e capacitação dos servidores públicos da Adminstração Pública; • Levantamento de requisitos para melhorias nos sistemas, definindo o desenvolvimento de funcionalidades; • Monitorar sistematicamente a publicação de normas externas e internas aplicáveis ao produto e atividades das áreas e fomentar a adequação dos respectivos normativos; • Registrar e encaminhar solicitações de usuários ao TI, apoiando a manutenção e atualização dos sistemas; • Acompanhar e alimentar o sistema de gerenciamento administrativo (SGA);
Assistente de Atendimento ao Usuário I
IMAP
ago 2017
-
abr 2019
• Responsável pela revisão das diagramações para publicação no Diário Oficial dos Municípios; ● Responsável pela publicação de documentos no Diário Oficial do Município, visando a conformidade com a Lei de Acesso à Informação; ● Atendimento aos usuário via telefone e e-mail tirando dúvidas e orientando a respeito das publicações no Diário Oficial dos Municípios; ● Responsável pela elaboração de manual para o processo de diagramação. A margem de erros por parte dos diagramadores reduziu consideravelmente, consequentemente contribuiu com a redução dos erros de publicação.
Diagramação
IMAP
jun 2014
-
ago 2017
• Responsável pela diagramações para publicação no Diário Oficial dos Municípios;
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Unijorge
fev 2023
-
Atualmente
Curso tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos
Administração
ISEC
fev 2012
-
dez 2015
Bacharel em Administração
Administração
ISEC
fev 2012
-
dez 2015
Bacharel em Administração
Idiomas
Português - Fluente
Curriculum relacionados