Analista de atendimento ao cliente

Sue*** ***** (XX anos)
Analista de Atendimento em IMAP
Unijorge
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Atendimento
IMAP
jun 2020 - Atualmente
•	Implantação de Software
•	Atendimento ao Cliente – Hibrido 
•	Treinamento da ferramenta.
•	Atendimento via chat (Tom Ticket), telefone, e-mail, WhatsApp. 
•	Identificação de possíveis bugs. 
Analista de Atendimento e Implantação
IMAP
jan 2020 - mar 2020
•	Responsável por orientar, acompanhar e atender o cliente (interno e externo) durante toda sua jornada, visando melhorar os indicadores de satisfação do usuário;
•	Responsável pela implantação da ferramenta e acompanhamento da migração dos dados, bem como acompanhamento de todo o processo de homologação dos dados migrados;
•	Responsável pelo treinamento e capacitação da equipe de usuários da ferramenta, tanto na modalidade presencial, quanto à distância;
•	Responsável pelo treinamento e acompanhamento da equipe de assistentes de atendimento ao usuário;
•	Responsável pela apresentação da ferramenta na prospecção de novos clientes;
•	Registrar e encaminhar solicitações de usuários ao TI, apoiando a manutenção e atualização do sistema;
•	Acompanhar e alimentar o sistema de gerenciamento administrativo (SGA);
•	Participei da equipe responsável pelo abastecimento dos portais para garantir que os municípios obtivessem nota 10 na avaliação do MP. 
Assistente de Atendimento ao Usuário II
IMAP
abr 2019 - dez 2019
•	  Responsável pelo atendimento ativo, orientando e acompanhando os usuários da carteira
  de clientes;
•	Responsável por realizar análises técnicas dos portais institucionais e propor ações para mantê-los devidamente abastecidos;
•	Responsável pelo treinamento dos servidores públicos para abastecimento adequado dos portais institucionais;
•	Responsável pelo treinamento e capacitação dos servidores públicos da Adminstração Pública;
•	Levantamento de requisitos para melhorias nos sistemas, definindo o desenvolvimento de funcionalidades;
•	Monitorar sistematicamente a publicação de normas externas e internas aplicáveis ao produto e atividades das áreas e fomentar a adequação dos respectivos normativos;
•	Registrar e encaminhar solicitações de usuários ao TI, apoiando a manutenção e atualização dos sistemas;
•	Acompanhar e alimentar o sistema de gerenciamento administrativo (SGA);
Assistente de Atendimento ao Usuário I
IMAP
ago 2017 - abr 2019
•	Responsável pela revisão das diagramações para publicação no Diário Oficial dos Municípios;
●	Responsável pela publicação de documentos no Diário Oficial do Município, visando a conformidade com a Lei de Acesso à Informação;
●	Atendimento aos usuário via telefone e e-mail tirando dúvidas e orientando a respeito das publicações no Diário Oficial dos Municípios;
●	Responsável pela elaboração de manual para o processo de diagramação. A margem de erros por parte dos diagramadores reduziu consideravelmente, consequentemente contribuiu com a redução dos erros de publicação. 
Diagramação
IMAP
jun 2014 - ago 2017
•	      Responsável pela  diagramações para publicação no Diário Oficial dos Municípios;
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Unijorge
fev 2023 - Atualmente
Curso tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos 
Administração
ISEC
fev 2012 - dez 2015
Bacharel em Administração
Administração
ISEC
fev 2012 - dez 2015
Bacharel em Administração
Idiomas
Português - Fluente