Analista de suporte, analista de infraestrutura, analista de redes

Heb*** ***** (XX anos)
Analista de TI Júnior em Vericode Tecnologia
Universidade Salgado de Oliveira
São Gonçalo,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de TI Júnior
Vericode Tecnologia
jan 2021 - Atualmente
Suporte a videoconferência (montagem da sala de reunião, gerenciamento das videoconferências, suporte ao usuário).
Serviço de telefonia (analisar falhas nas ligações, seja por falha no sistema local ou no call 
Manager, suporte aos usuários de utilização).
Segurança (análise de possíveis riscos e ameaças (Vírus, possível ataques via 
sites), relatórios diários e monitoração da console, permissões de hardware através da ferramenta (USB, drive de CD), integridade do ambiente como um todo, suporte ao usuário).
Gerenciamento de usuário via AD (gerenciamento de acessos (criação de usuário, bloqueio), relatório, gerenciamento de Grupos, gerenciamento de Máquinas, permissões de acesso, suporte ao usuário).
Monitoramento (monitoração de Hardware (Memória, disco, placa de rede, CPU), monitoração de serviços (Windows e principais), análise e troubleshooting para resolução de problemas).
Suporte em geral.
Trainne de T.I.
PrimeUp Tecnologia
ago 2020 - dez 2020
Suporte a videoconferência (montagem da sala de reunião, gerenciamento das videoconferências, suporte ao usuário).
Serviço de telefonia (analisar falhas nas ligações, seja por falha no sistema local ou no call 
Manager, suporte aos usuários de utilização).
Segurança (análise de possíveis riscos e ameaças (Vírus, possível ataques via 
sites), relatórios diários e monitoração da console, permissões de hardware através da ferramenta (USB, drive de CD), integridade do ambiente como um todo, suporte ao usuário).
Gerenciamento de usuário via AD (gerenciamento de acessos (criação de usuário, bloqueio), relatório, gerenciamento de Grupos, gerenciamento de Máquinas, permissões de acesso, suporte ao usuário).
Monitoramento (monitoração de Hardware (Memória, disco, placa de rede, CPU), monitoração de serviços (Windows e principais), análise e troubleshooting para resolução de problemas).
Suporte em geral.
Analista de suporte II
Nexa Tecnologia
mar 2019 - jun 2020
Prestar serviço no cliente TechnipFMC no time de Request Fulfillment, equipe responsável pelo controle de acesso global aos sistemas.
Criação e administração de contas no AD, Cadastro de funcionários no SAP, Pesquisas básicas com SQL, Administração dos domínios no O365 (criação de e-mail, sala de reunião, caixa compartilhada, lista de distribuição), Controle de acesso aos softwares, Criação de pastas via Project Folder, Liberação de acesso a pastas.
Formação
Sistema de Informação
Universidade Salgado de Oliveira
fev 2011 - nov 2015

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário