Analista de suporte e infraestrutura de redes

Júl*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte e Infraestrutura de Redes em Editora Diário da Amazônia LTDA
Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Rondônia IFRO
Porto Velho,
Rondonia
|
Experiência
Analista de Suporte e Infraestrutura de Redes
Editora Diário da Amazônia LTDA
dez 2019 - Atualmente
Sendo responsável pelo suporte a usuários; manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura de rede do ambiente corporativo. Gestão de serviços de e-mail com Google Mail. Gestor de serviços de transmissão Streaming e aplicações com base em sistemas Windows, Linux Debian e FreeBSD. Gestor do controlador de Domínio SAMBA4 com compartilhamento e permissões, ambiente de virtualização com VmWare ESXI 6.7.
Auxiliar Administrativo
Rondônia Parafusos e Ferragens EIRELI-ME
mai 2019 - dez 2019
Auxiliando a empresa nas rotinas administrativas de entrada, emissões de notas fiscais. Manutenção de sistemas, administração da rede de computadores e suporte a usuários.
Estagiária CIEE
Procuradoria Geral do Estado de Rondônia
fev 2019 - mai 2019
Auxiliando nas rotinas do setor de tecnologia da informação com suporte a usuários, manutenção preventiva em servidor windows server e linux. Manutenção corretiva no cabeamento estruturado e cabeamento dos terminais. Operação do servidor de virtualização dos serviços em VMWARE e Docker
Suporte Tecnico em Sistemas
Vista Tecnologia em Sistemas ERP
mai 2016 - nov 2016
Sendo responsável pela instalação de sistemas de automação comercial utilizando Banco de dados SQL e Postgres. Treinamento e suporte a usuário. Instalação e configuração de impressoras não fiscais e infraestrutura de redes e conectividade.
Assessor Técnico Ambiental
Governo do Estado de Rondônia SEDAM
set 2009 - dez 2010
Desenvolvendo Mapas Cartográficos no Laboratório de Geociências, bem como análise de processos e suporte ao usuários
do sistema utilizando na Secretaria de Desenvolvimento Ambiental SEDAM.
Operador de Sistemas
Prefeitura Municipal de Porto Velho
ago 2007 - dez 2007
Exercendo a função de Operador de Sistemas Especialista em AutoCAD, desenvolvendo serviços pertinentes ao cargo/função, bem como execução de projetos de construções civis e arquitetônicas, bem como a apresentação dos projetos em ambiente SIG com imagens de Satélite Google, CBERS Georreferênciadas e corrigidas digitalmente com dados de Levantamento Topográfico e saídas de Campo
Produção Técnica I
PATRIMONIAL SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
out 2005 - mai 2006
Exercendo o cargo de Produção Técnica I, sendo responsável por desenvolvimento de mapas cartográficos, gerenciamento de Banco de dados Geológicos, serviços administrativos de uma empresa publica, elaboração de planilhas eletrônicas e bem como manutenção em Micro Computadores, prestando serviços para a CPRM – Companhia de Pesquisa e de Recursos Minerais.
Técnico Administrativo
Apidiá Planejamento Estudos e Projetos LTDA
out 2001 - mar 2003
Trabalhando no Setor Administrativo e Técnico sendo responsável por digitação de Projetos de Manejo Florestal, bem como desenvolvimento de Mapas de Exploração Florestal e Cartas Digitais de Terreno com uso de Imagens de Satélite LandSat TM 5 e CBERS.
Formação
Tecnologia em Redes de Computadores
Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Rondônia IFRO
fev 2017 - Atualmente
Acadêmico de Redes de Computadores pelo Instituto Federal de Rondônia, possuo conhecimento técnico em suporte e manutenção de computadores, suporte técnico a usuários e sistemas. Experiencia em rotinas administrativas, compras, vendas, emissão / entrada de notas fiscais. Análise e gerência de redes, virtualização de sistemas com ESXI 6.7, GLPI, Windows Server ADDC, SAMBA4, Zabbix.
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico