Assistente de atendimento sac
Kel*** ***** (XX anos)
LÍDER DE ATENDIMENTO em AFPESP
UNIP- UNIVERSIDADE PAULISTA
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
LÍDER DE ATENDIMENTO
AFPESP
mai 2010
-
jul 2020
Supervisionar e dar suporte para a equipe de atendimento telefônico e pessoal, serviços internos, ouvidoria e seguros.
AUXILIAR ADM FINANCEIRO
DROGA VERDE
jan 2009
-
abr 2009
Conferência de valores retirados dos caixas das lojas, administrar a seguradora responsável pelas retiradas e serviços administrativos competentes à função como, atendimento e solução de problemas.
ANALISTA ADMNISTRATIVA
SEICHO-NO-IE DO BRASIL
mai 2006
-
set 2008
Atividades administrativas, exercendo o controle e baixa de pagamentos ( cheque, boleto, carnê e dinheiro ), interface com o sistema gerenciador financeiro, procedimentos de cobrança em status de inadimplência, gerenciamento do processo financeiro com capilaridade regional e atendimento ao público.
ATENDIMENTO A CLIENTES
TELESP CELULAR S/A
jul 2000
-
jun 2001
Atendimento e suporte aos clientes em questões relacionadas à pessoa física e jurídica, acompanhamento de processos, relacionamento com áreas internas de suporte e pesquisa, bem como processos relacionados ao Call Center.
ATENDIMENTO A CLIENTES
CREDICARD S/A
jun 1990
-
abr 1999
Atendimento aos clientes, prestando suporte e informações, cálculos de encargos e multas, interface com áreas como suporte a clientes, Backoffice e suporte a estabelecimentos, acompanhamento de problemas relacionados a liberação de crédito no Brasil e no exterior.
Formação
MBA- GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
UNIP- UNIVERSIDADE PAULISTA
jul 2013
-
dez 2015
Diplomada em Pedagogia e MBA- Gestão estratégica de pessoas.
Idiomas
Português - nativo
Inglês - básico
Informações Adicionais
Cursos
Cursos realizados nas empresas onde trabalhei: - Seguros; - Neurolinguística; - Fraude; - Normas de qualidade; - sistemas CallCenter; - registro de não conformidades; - atendimento telefônico; - sistema ouvidoria; - manual de sobrevivência do profissional e das empresas do século XXI; - sistema gestão de qualidade; - técnicas de liderança; -marketing pessoal.
Curriculum relacionados