Assistente de atendimento sac

Kel*** ***** (XX anos)
LÍDER DE ATENDIMENTO em AFPESP
UNIP- UNIVERSIDADE PAULISTA
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
LÍDER DE ATENDIMENTO
AFPESP
mai 2010 - jul 2020
Supervisionar e dar suporte para a equipe de atendimento telefônico e pessoal, serviços internos, ouvidoria e seguros. 
AUXILIAR ADM FINANCEIRO
DROGA VERDE
jan 2009 - abr 2009
Conferência de valores retirados dos caixas das lojas, administrar a seguradora responsável pelas retiradas e serviços administrativos competentes à função como, atendimento e solução de problemas. 
ANALISTA ADMNISTRATIVA
SEICHO-NO-IE DO BRASIL
mai 2006 - set 2008
Atividades administrativas, exercendo o controle e baixa de pagamentos ( cheque, boleto, carnê e dinheiro ), interface com o sistema gerenciador financeiro, procedimentos de cobrança em status de inadimplência, gerenciamento do processo financeiro com capilaridade regional e atendimento ao público.     
ATENDIMENTO A CLIENTES
TELESP CELULAR S/A
jul 2000 - jun 2001
Atendimento e suporte aos clientes em questões relacionadas à pessoa física e jurídica, acompanhamento de processos, relacionamento com áreas internas de suporte e pesquisa, bem como processos relacionados ao Call Center.   
ATENDIMENTO A CLIENTES
CREDICARD S/A
jun 1990 - abr 1999
Atendimento aos clientes, prestando suporte e informações, cálculos de encargos e multas, interface com áreas como suporte a clientes, Backoffice e suporte a estabelecimentos, acompanhamento de problemas relacionados a liberação de crédito no Brasil e no exterior.   
Formação
MBA- GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
UNIP- UNIVERSIDADE PAULISTA
jul 2013 - dez 2015
Diplomada em Pedagogia e MBA- Gestão estratégica de pessoas.
Idiomas
Português - nativo
Inglês - básico
Informações Adicionais
Cursos
Cursos realizados nas empresas onde trabalhei:
- Seguros;
- Neurolinguística;
- Fraude;
- Normas de qualidade;
- sistemas CallCenter;
- registro de não conformidades;
- atendimento telefônico;
- sistema ouvidoria;
- manual de sobrevivência do profissional e das empresas do século XXI;
- sistema gestão de qualidade;
- técnicas de liderança;
-marketing pessoal.