Assistente financeiro , atendimento ao cliente, analista financeiro,

Fer*** ***** (XX anos)
Assistente financeiro em Neodent/ Straumann
Escola Estadual Professor João Loyola
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
Assistente financeiro
Neodent/ Straumann
set 2017 - jan 2019
:Responsável pela cobrança de clientes inadimplentes, negociação, formalização de contratos, baixas de títulos emissão de relatórios, inclusão e exclusão no Serasa, emissão de relatórios contábeis, atuação na área Financeira, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e a receber.Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros. Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. Realização do planejamento estratégico e provisão financeira e confecção de relatórios financeiros, analisando e implementando processos de melhorias
Escriturário
Banco Bradesco S.A
out 2016 - fev 2017
Cobrança Bancária de produtos e serviços (PF & PJ), Atendimento ao cliente ativo e receptivo, negociação de acordos de contratos junto ao cliente e demais serviços administrativos.
Operador de cobrança
HSBC Bank Brasil
jul 2013 - set 2017
Cobrança Bancária de produtos e serviços (PF & PJ), Atendimento ao cliente ativo e receptivo, negociação de acordos de contratos junto ao cliente, analise de crédito,Sac e demais serviços administrativos.
Recuperador de crédito
Amc do Brasil
fev 2013 - jul 2013
Recuperar crédito de contratos cedido pelo banco, contrato ajuizados, agente de negócios e demais serviços administrativos.
Operador de cobrança
Hdr advogados e associados
jan 2012 - jan 2013
Atendimento ao cliente, cobrança ativo e receptivo PF e PJ para BV financeira, envio de boletos e demais serviços administrativos.
Assistênte administrativo
Top distribuidora de peças automotivas
abr 2011 - jan 2012
Cobrança de produtos e serviços, emissão de NF, atendimento ao cliente, elaboração de planilhas e relatórios e demais serviços administrativos.
Formação
Ensino médio completo
Escola Estadual Professor João Loyola
fev 2005 - dez 2012

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Competências
Contas a receber, cobranca, contas a pagar, conciliação bancária,  negociação,  fluxo de caixa, tesouraria, atendimento ao cliente,  sac, serviços administrativos Restritas 

Excel intermediário.
Sistemas: Datasul, Protheus, Sap, Totsv.