Coordenador de treinamento & desenvolvimento
Bru*** ***** (XX anos)
Supervisora de Treinamento e Efetividade da Força de Vendas em Germed Pharma
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora de Treinamento e Efetividade da Força de Vendas
Germed Pharma
out 2018
-
Atualmente
• Criação, organização e implementação de curso de novos – integração, convenções e reuniões estratégicas para a capacitação da força de vendas – Genéricos e Demanda Médica; preparação e aplicação de avaliações de reação, assim como consolidação dos resultados; • Planejamento de um cronograma anual de todas as atividades da área (treinamento e marketing); criação de toda estratégia mensal - mensagens da campanha e materiais promocionais junto ao MKT de todos os produtos Genéricos e de sete produtos da demanda médica: endocrinologia – Diabetes e Obesidade, osteometabólico e reumatologia - imunossupressor, para a promoção nos clientes: Médicos e PDVs; • 85 % do trabalho - Acompanhamento a campo da força de vendas – Genéricos, Contas e demanda Médica: identificação de necessidades/melhorias do trabalho comercial com posterior planejamento e execução de projetos; - Controle e monitoramento de resultados, KPIs e performance: análise quantitativas e qualitativas dos indicadores de níveis de conhecimento e resultados (Efetividade e Produtividade). • Treinamento e Desenvolvimento da Força de Vendas (demanda Médica, Genéricos e Contas Sell in e Sell out – propagandistas vendedores e gerentes) nos aspectos científicos, estatísticos – auditoria de mercado, técnicos, estratégicos e comportamentais, necessários para suas tarefas, visando potencializar o desempenho da equipe na geração de resultado; • Administração do portal UCNC - Germed Pharma (EAD): manutenção e atualização das bases de usuários e conteúdos (trilha de aprendizagem, manuais de produtos, pesquisas e e-learning) com posterior extração de relatórios com plano de ação baseado em resultados; Utilização do APPLIQUE – mobiliza, na construção dos conteúdos; • Lançamento de produtos a distância e presencial: elaboração e condução das atividades de treinamento para o time comercial (técnicas de vendas e de produtos); • Gestão de projetos com clientes externos (distribuidoras nacionais e regionais, grandes redes e associativismo) – acordos comerciais envolvendo Treinamentos presenciais e a distância sobre temas diversos (técnicos, vendas, processuais e comportamentais) – todos certificados; • Participação como treinadora “Guardiã” de dois projetos do Grupo NC: PEX – Programa de Excelência e Academia Comercial - Governança; • Aplicação de Técnicas de Coaching e PNL para as equipes de Demanda e Contas; • Suporte Técnico e Científico aos Médicos parceiros, sobre os produtos propagados;
Analista de Treinamento PL/SR
SuperaRX
jan 2016
-
jun 2018
• Criação, organização e implementação de convenções e de suas atividades; preparação e aplicação de avaliações de reação, assim como consolidação dos resultados; • Criação do cronograma anual de todas as atividades da área (treinamento e marketing); • Contato com fornecedores gerais (de eventos, sistemas, diagramação de materiais) para agendamentos e status das atividades fornecidas por estes; • Administração do portal TABMEDIA: manutenção e atualização das bases de usuários e conteúdos (trilha de aprendizagem, manuais de produtos, pesquisas e e-learning) e extração de relatórios com plano de ação baseado em resultados; • Treinamento e Desenvolvimento da Força de Vendas (representante de vendas e gerentes distritais) nos aspectos científicos, técnicos e comportamentais, necessários para suas tarefas; - Conteúdos técnicos: elaboração, atualização e aplicação de aulas (produto e técnica de vendas), vídeos, podcasts, pílulas/lâminas/infográficos/reciclagem, exercícios de fixação, avaliações e orientações de ciclos (materiais promocionais). • Lançamento de produtos a distância e presencial: elaboração e condução das atividades de treinamento para o time comercial (manuais de produtos, vídeo-aulas médicas, • Áreas parceiras: atuação próxima e sinérgica junto às áreas de Marketing, Inteligência de Mercado e Vendas para alinhamento de atividades, estratégias, expectativas e objetivos; - Revisão e aprovação de materiais, como Estratégias de Marketing e materiais promocionais, apoiando o desenvolvimento de mercado e o atingimento dos resultados da companhia; atualização dos dados de mercado, através das auditorias (CUP, PMB e DDD) com a finalidade de reportar para força de vendas informações sobre o mix de produtos da empresa e concorrentes. Desenvolvimento de briefing e interface com as agências de publicidade e editoras. • Acompanhamento a campo de visita médica: identificação de necessidades/melhorias do trabalho comercial com posterior planejamento e execução de projetos; • • Suporte científico à força de vendas, através de plataforma online de comunicação, com o objetivo de sanar as dúvidas clínicas, provenientes dos médicos, relacionadas aos nossos produtos. • Planejamento e execução de projetos para melhorias nos processos: reformulação da metodologia de treinamento à distância e presencial (trilha de conhecimentos), desenvolvimento e implantação de uma plataforma de vídeo conferência e criação de e-mail marketing;
Formação
Ciências Farmacêuticas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
mar 1998
-
jan 2003
Idiomas
Inglês - Intermediário