Gerente de contas / gerente de loja / gerente territorial

Ant*** ***** (XX anos)
Gerente de Contas Consumidor III em Oi
Universidade Estácio
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de Contas Consumidor III
Oi
dez 2017 - Atualmente
Acompanhar, controlar e administrar a performance de vendas dos canais sob sua responsabilidade (Grande Varejo, Agentes Exclusivos, Franquias, parceiros Porta-a-Porta e Teleagentes); . Administrar os contratos dos parceiros de negócios; . Negociar sell in e sell out dos produtos / serviços da cia; . Garantir a comunicação de ofertas (trade mkt) no PDV; . Garantir a correta utilização da Verba de Propaganda Cooperada (VPC); . Planejar e implementar ações de vendas, com acompanhamento do resultado; . Planejar e administrar as vendas por parceiro de negócios, PDV e vendedor; . Analisar as tendências de mercado com visão nas novas oportunidades de vendas; . Garantir a qualidade do resultado das vendas realizadas; . Prospectar, negociar e desenvolver novos parceiros de negócios na sua região de atuação; . Garantir o treinamento e Certificação do time de vendas; . Gestão de processos internos; . Garantir a utilização das ferramentas de gestão por todos os parceiros de negócios; . Garantir a utilização de todos os sistemas de vendas, atendimento e procedimentos que a empresa coloca a disposição do time de vendas dos parceiros de negócios; . Acompanhar a "saúde financeira" dos parceiros de negócios; . Acompanhar o comissionamento e pagamento dos parceiros; Objetivos Estratégicos da Área: . Reduzir o custo de aquisição de novos clientes e aumentar a receita de vendas (vender no canal com menor custo de aquisição e vender planos/produtos com melhor mix) . Aumentar a base de clientes PF de telefonia fixa, internet, telefonia móvel e TV, fidelização e aumento da rentabilidade da base atual e de novos clientes através da venda de serviços complementares e convergentes,
Gerente Comercial
Gerente Comercial
jan 2016 - ago 2017
Responsável por acompanhar vendas através de planilhas de gerenciamento, tais como criação de doashboard (metas, resultados, perspectivas de vendas, sinalização de itens de maiores giro,etc); Atuação direta em retenção e prospeção de novos clientes através de pesquisas e análises mercadológicas, feedback qualitativo de atendimento e pós venda; Controle e conferência de emissão de notas fiscais (CFOP, Classificação fiscal, Impostos -Difi.ICMS/ST); Visita a clientes com foco em divulgação de portfólio, estratégias de negociação e abertura de novos parceiros potenciais para revenda; Acompanhar o desenvolvimento individual dos colaboradores (vendas e produção).
Gerente Geral de Loja
Petz
set 2014 - dez 2015
Acompanhar a entrega e superação dos resultados (produtos e serviços); Garantir a organização da loja mantendo atualizado o layout da loja; Garantir qualidade nos processos (entrada e saída de mercadoria) controlando perdas, avarias e/ou litígios; Garantir e acompanhar o aumento de produtividade (análise de ticket médio, margem operacional, cluster por produtos); Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores através de feedbacks contínuos e PDI - Plano de Desenvolvimento Individual; Desenvolver treinamentos voltados à entrada de novos produtos, estratégias e técnicas de vendas assim como excelência em atendimento; Garantir reuniões semanais de alinhamento de informações internas e motivacionais; Análise da concorrência identificando ofensores e oportunidades (preço, produtos, atendimento); Reduzir custos (produtos e serviços terceirizados, despesas diversas); Controle de jornadas e escalas de trabalho; Garantir excelência em atendimento visando uma experiência única ao cliente; Administrar faturamento da loja x gastos mensal;
Gerente de Loja
Claro
nov 2007 - ago 2014
Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas; Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade; Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja ; Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas ; Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe; Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão ; Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda; Zelar pela aparência e comportamento da equipe; Controlar giro de estoque; Garantir o correto arquivamento dos documentos nas pastas SOX; Buscar oportunidades de vendas; Realizar e garantir reunião diária com a equipe; Desenvolver a equipe através de feedback
Formação
MBA Liderança d Coaching
Universidade Estácio
jun 2017 - Atualmente
Atuar de forma objetiva, contribuir no desenvolvimento e visão macro do negócio, acoplando ao ferramental da liderança conhecimentos e técnicas de coaching. Conhecimentos e técnicas que podem ser utilizados de maneira extremamente prática e impactante na própria carreira, gestão de times, processos e resultados.
Marketing Tecnólogo
Universidade Radial Estacio
fev 2007 - dez 2009
Atuar e estabelecer estratégias mercadológicas, construindo imagem positiva de uma marca ou produto e segmentar produtos e serviços no mercado, entre outras habilidades. Varejo, comunicação integrada, marketing digital, endomarketing e marketing de relacionamento oferecem boas oportunidades.
Informações Adicionais
Competências
Foco no desempenho
• Definição de metas objetivas
• Criação de uma cultura positiva
• Fornecimento de feedbacks positivos
• Construção de relacionamentos com a equipe
• Desenvolvimento de estratégias de vendas
• Habilidades e técnicas de negociação
• Liderança eficaz
• Capacidade analítica
• Suporte ao crescimento da equipe
• Atitude competitiva
• Habilidades em comunicação
• Prospecção de novos parceiros e monitorar carteiras existentes
• Manutenção de contas
• Retenção de contas
Certificação
• Certificação em Competência de Coaching para Líderes e Gestores pela Linkdin buscando sempre a satisfação e atendimento de todas as necessidades de telecom do cliente.