Gerente de marketing

Kar*** ***** (XX anos)
Gerente de Marketing em Kurotel Centro Contemporâneo de Saúde e Bem Estar
ESPM - Escola superior de Marketing e Propaganda
Gramado,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de Marketing
Kurotel Centro Contemporâneo de Saúde e Bem Estar
mar 2014 - set 2020
Iniciei como Coordenadora e depois passei a atuar como Gerente de Marketing. Principais projetos geridos: 
• Planejamento e construção de um novo site/ e-commerce; 
• Implantação anual do calendário de eventos;
• Integração entre os times de marketing e vendas através da adoção de ferramentas de CRM (RD Station);
• Gestão de feiras, eventos e cobranding com empresas sinérgicas e influenciadores;
• Rebranding da marca: roteiro e produção de campanha de vídeos e fotos institucionais e comerciais;
•  Roadmap e novo manual de identidade visual
• Estabelecimento de KPis para os setores de marketing e vendas: indicadores de performance e desempenho dos colaboradores, e implementação de ferramentas de automação; 
• Planejamento, implementação, execução e controle de orçamento dos investimentos da área budget (margens, gastos fixos e variáveis, centro de custos, alocação orçamentária, ROI, tempo de retorno, atingimento de meta maior que 100% do planejado, entre outros); 
• Produção, análise e apresentação de relatórios mensais de desempenho do setor de marketing e vendas (BI) junto ao conselho da empresa e diretoria;
• Gerenciamento (implementação e monitoramento) de KPis e ações de Google Adwords (SEM, SEO, Rede de pesquisa e Display), E-commerce, Facebook Ads, Google Analytcs (GA), Mídia Programática, E-mail Marketing, Landing Page, Hotsites, Unbounced Marketing, SMS, Customer Marketing, Mobile Marketing;
• Social Marketing, Criação de plano de mídia, planejamento e monitoramento dos conteúdos e peças para as principais redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube e Twitter) para cada braço do Kurotel (Cosméticos, Spa e Farmácia);
• Marketing de conteúdo (UGC - User Generated Contente nas estratégias) e Slow Content;
• Branding e Buzz, Endomarketing e Inside Sales;
Coordenadora de Marketing
Grupo Editorial Sinos - Jornal de Gramado
mar 2007 - mar 2014
Iniciei como Analista Comercial Plena e depois passei a atuar como Coordenadora de Marketing. Principais projetos geridos: 
• Coordenação e planejamento estratégico de marketing da área comercial e de circulação do Jornal de Gramado (uma das unidades de negócio do Grupo Sinos);
• Responsável pela Criação Cadernos especiais e anúncios;
• Responsável pela criação e implementação de campanhas de assinaturas;
• Coleta, mensuração e análise de informações relevantes para o gerenciamento do setor comercial;
• Desenvolvimento de uma nova matriz de Swot;
• Concepção de campanhas com a utilização de storytelling;
• Estudo, desenvolvimento e criação de app para o jornal considerando as melhores práticas de Ux;
Formação
MBA em Marketing Digital
ESPM - Escola superior de Marketing e Propaganda
mar 2016 - out 2017
Pensamento Estratégico, Gestão da Inovação, Marketing Estratégico, Mídias Sociais, Search Marketing e Otimização, Métricas da Comunicação Digital, E-commerce, Endomarketing, Automação de Marketing, Comunicação Digital, Big Data Analytics, Facebook Ads, Google Ads, Google Analytcs, Google Drive, E-mail Marketing, Mídia Programática, entre outros
Especialização em Estratégia de Marketing
UCS - Universidade de Caxias do Sul
mar 2012 - dez 2014
Gestão de Investimentos, Gestão de Projetos, Análise e Tendências de Cenários Econômicos, Marketing, Inteligência Competitiva, Negociação e a Comunicação empresarial, Gestão de Pessoas, Comunicação Integradas de Marketing, Gestão do Preço e Estratégias de Precificação, Canais de Distribuição, Planejamento e Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Ambientes de Inovação, Comportamento do Consumidor Digital, Inboud de Marketing e Storytelling, Redes Sociais: Campanhas e Métricas, Planejamento de Conteúdo Transmídia e Crossmedia, Branding: Gestão da Marca, Gestão Estratégica de Marketing, A Decisão de Compra e o Consumidor, Pesquisa de Marketing, Marketing Digital, Marketing de Relacionamento, Inteligência de Mercado, Planejamento, Organização e Controle da Força de Vendas, Capacitação, Desenvolvimento e Valorização da Força de Vendas, Avaliação Econômico-Financeira das Vendas e a Performance do Negócio, Business Game, entre outros
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina
mar 2002 - dez 2005
Algoritmos, Ética Profissional, Introdução a Sistemas de Informação, Sociologia das Organizações, Teoria Geral de Sistemas, Arquitetura e Organização de Computadores, Álgebra Linear e Geometria Analítica, Estrutura de Dados, Programação, Engenharia de Software, Sistemas Operacionais, Análise, Rede de Computadores, Automação de Sistemas, Banco de Dados, Gestão Empresarial, Gestão de Segurança da Informação, Inteligência Artificial, Logística, Pesquisa Operacional, Desenvolvimento de Aplicações para Web, Sistemas Integrados de Gestão, Gestão do Conhecimento, Gerencia de Redes de Computadores, Sistemas de Informações Geográficas, entre outros.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Curso: Disrupção Digital Estratégias de Transformação Digital
Instituição: Cambridge Judge Business School Executive Education
Lidando com a Disrupção, Designs dominantes, Desafio da desaceleração do crescimento, 5 grandes mudanças que levam a novos ecossistemas, Guerras de Plataforma: Ganhando de virada, Ecossistemas nos serviços de saúde, Inovação do Modelo de Negócios: Criação de Modelos de Negócio Vencedores,
Curso: Social Sell Online - Camila Porto
Atrair, Engajar e Converter através das Redes Sociais.
Curso: Gerente de Ecommerce, Marketing Digital e Internet Innovation
Instituição: Escola do Marketing Digital
Taxa de conversão (CVR), Taxa de Rejeição, Carrinhos abandonados, Ticket médio, Custo de aquisição de cliente (CAC), Valor do ciclo de vida (LTV) e Retorno sobre investimento (ROI).