Gerente de marketing

Sor*** ***** (XX anos)
Coordenadora Senior em IFood
Next MBA
Distrito Federal,
Distrito Federal
|
Experiência
Coordenadora Senior
IFood
nov 2021 - Atualmente
(JAN/2023 a JAN/2024)
Construir e gerir a estratégia de love brand nas redes sociais;
Gestão de KPI’s, métricas e indicadores;
Gestão de orçamento e estratégia para projeto always on com influenciadores;
Gestão de três analistas diretos e interlocução com 10 equipes multifuncionais;
Apoiar desenvolvimento e execução da estratégia de negócios e desdobramento de campanhas massificadas nas redes da marca.

IFOOD
Coordenadora Criativa Sênior
Nov/2021 - Dez/2022
Coordenar a produção de estratégia e desdobramento das principais campanhas nas frentes de mídia digital, CRM, Social Media, app e B2B com foco em performance e conversão (aquisição, reaquisição e retenção) de clientes de Restaurantes, Clube iFood e iFood Gourmet;
Gestão de 6 analistas diretos e interlocução com diversas áreas internas;
Gestão de orçamento e fornecedores;
Produção de relatório para RMA;
Integração com growth;
Análise de dados e geração de insights.

Gerente de Conteúdo
Brivia
out 2020 - nov 2021
Responder pela presença institucional e mercadológica do Banco do Brasil nas redes sociais e Blog do BB, para geração de awareness sobre os territórios da marca, produtos e serviços (início e meio de funil);
Gestão estratégica de social listening;
Gestão de 5 analistas diretos e 10 indiretos;
Participação ativa em licitações;
Análise de dados e geração de insights.
Formação
Marketing Director Course
Next MBA
jan 2024 - Atualmente
.
MBA Estratégia para Mídias Digitais
Unyleya
fev 2015 - jul 2017
.
Bacharelado em Com. Social com habilitação para Publicidade e Propaganda
Universidade Católica de Brasília
jul 1998 - mar 2003
.
Idiomas
Inglês - Fluente
Francês - Intermediário
Informações Adicionais
Resumo das qualificações
Profissional com 20 anos de experiência em Marketing Digital, Planejamento, Comunicação e Branding, em empresas nacionais e multinacionais como iFood, Brivia, Calia, Nova Sb. Expertise em gestão de equipes de marketing, colaboração interdisciplinar, desenvolvimento de estratégias 360 para plataformas digitais, foco em performance e conversão. Especializada em campanhas e planejamento estratégico para clientes de destaque, como Caixa Econômica Federal, Banco Central, Banco do Brasil, Sebrae, Ministério da Saúde, Secom. Projetos abrangendo CRM, Social Media, app e mídia, com definição de posicionamento de marca e canais específicos. Experiência sólida em gestão orçamentária, KPIs, métricas e análises de indicadores de Digital Marketing. Proficiência em pacote office, Power BI, dashboards, Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends. Amplo conhecimento em UX, UI, UX Writing, Research e SEO.