Gerente de operações - call center

Juc*** ***** (XX anos)
GERENTE DE OPERAÇÕES em VECTOR
Universidade Federal do Ceará - CE
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
GERENTE DE OPERAÇÕES
VECTOR
fev 2020 - mai 2021
Responder pela execução dos serviços contratados, garantindo a produtividade e a qualidade dos mesmos;
Gerir os recursos humanos alocados nos serviços;
Definir ações que garantam a solução de conflitos ou omissões não previstas em contrato;
Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços;
Elaborar os relatórios gerenciais solicitados pelo MDS;
Estabelecer padrões básicos de atendimento para garantir a excelência dos serviços;
Analisar os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e/ou alterações de métodos, procedimentos, rotinas e sistemas informatizados, visando garantir um elevado grau de satisfação dos usuários;
Acompanhar e conferir as medições de serviços realizadas;
Avaliar o desempenho, identificar necessidades de promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços;
Participar de reuniões de coordenação de esforços, conscientização de objetivos, motivação e capacitação profissional dos empregados de nível gerencial e operacional, visando o constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe;
 Participar de reuniões com o cliente contratante para o alinhamento de expectativas
GERENTE DE OPERAÇÕES
NEOBPO
mar 2019 - mar 2020
Gerenciamento de contrato de Contact Center, serviço de terceirização no segmento telecom;
Gestão das áreas de planejamento, retaguarda, redes sociais, monitoria, treinamento, endomarketing, operação e faturamento;
 Relacionamento com o Cliente, planejamento estratégico, reuniões de apresentação de resultados e controle de custos x receitas;
Controle de KPI'S: Indicadores de desempenho e faturamento;
Ampla experiência na gestão de Operações de SAC, atendimento híbrido, redes sociais, chat, chat bot, web, backoffice, cobrança e ativo;
 Contratos de alta complexidade, melhorias de processos, análise de indicadores de alto performance e qualidade;
Formação
MESTRE EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
Universidade Federal do Ceará - CE
jun 2018 - jan 2021
MESTRANDO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, GESTÃO ESCOLAR E PREPAÇÃO DE GESTORES DA EDUCAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Instituto de Marketing e Gestão
fev 2014 - dez 2016
GRADUAÇÃO COMPLETA NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO
GESTÃO DE NEGÓCIOS
ESUDA – Faculdade de Ciências Humanas
fev 2012 - dez 2014
MBA NA A´REA DE NEGÓCIOS E GESTÃO FINANCEIRA CONCLUIDO
Informações Adicionais
PERFIL PROFISSIONAL
Profissional com forte experiência em customer experience e gestão de negócios, atuando em contact centers de grande porte. Responsável pelo gerenciamento de equipes multifuncionais com expertise em operações financeiras. Com formação em Processos Gerenciais, MBA em Negócios e Mestre em Educação, atua de forma executiva na definição de estratégias para alcance dos KPI's contratuais. Dentro dos pilares estratégicos, tem uma excelente condução de suas equipes, focando no desenvolvimento individual e direcionamento para os objetivos definidos. Reconhecido por conquistas diferenciadas, possui ótimo relacionamento com o cliente contratante, visando oportunidades de novos negócios. Tenho disponibilidade para viagens ou mudanças entre estados.