Supervisor de marketing

Ana*** ***** (XX anos)
Supervisora de Operações Promocionais em Endereço Certo Agência de Marketing Promocional
Universidade Feevale
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora de Operações Promocionais
Endereço Certo Agência de Marketing Promocional
jun 2016 - mar 2018
-Planejamento, execução e apresentação de resultados de ações promocionais.
-Contratação e treinamento de equipes.
-Orçamentos, compra de brindes e entregas.
-Realização de pesquisas de satisfação para Unimed Porto Alegre. 
Principais Resultados: 
Reconhecida pelo meu desempenho na criação de estratégias, organização e no planejamento de ações promocionais para clientes como: Orquídea, Lojas Renner, Maxi Atacado, Vibra – Nat Alimentos, MEC (Ministério da Educação e Cultura) e para o Ministério do Turismo.
Coordenador de Marketing
Pirahy Alimentos - Arroz Prato Fino
abr 2013 - jun 2015
Responsável pela seleção, treinamento e supervisão de promotoras para demonstração de produtos no ponto de venda, blitz de rua, em eventos e promoções, como o acompanhamento no desenvolvimento e na formação de equipes de promotores de merchandising. Ações de fidelização e potencialização de clientes; Responsável pela elaboração, construção de ações promocionais, campanhas de vendas, eventos, visitas, encontros com promotores, representantes; Responsável pela elaboração, tabulação e análise de pesquisas de novos produtos, análise de concorrência, análise da performance do mix de produtos, varejo, satisfação de clientes / consumidores; Responsável pelo contato com agência, assessoria de comunicação e fornecedores, elaboração de briefings para a realização de melhorias e atualização de embalagens; Desenvolvimento de novas embalagens, materiais gráficos, materiais de merchandising. Responsável pela elaboração encaminhamento e aprovação de peças publicitárias via agência; Responsável pela elaboração e pelas atualizações das informações do site, criação do conteúdo do facebook e pelos contatos com as agências mantenedoras destes.  Responsável pela elaboração de eventos, feiras. Responsável pela gestão de equipes de call center; Responsável pela avaliação de desempenho junto à equipe de marketing. 
Resultados Obtidos:  Crescimento de mais de 300%  na venda do Arroz Prato Fino Integral na capital do Rio de Janeiro, através de uma campanha promocional criada e desenvolvida por mim, em parceira com a Rede Guanabarra; 
Gerente de Marketing
JR Comércio de Bicicletas, Peças e Acessórios
mar 1998 - ago 2020
Responsável por elaborar e acompanhar o plano de Marketing, controle do orçamento. Pesquisa e desenvolvimento de produtos, questões ligadas a embalagens e apresentação do produto, lançamentos de produtos, responsável pela marca Elleven, Veloforce, além de outras marcas exclusivas. Responsável pela divulgação no site e redes sociais, e-mail´s marketing, performance de vendas. 
Responsável pelo contato com agência e fornecedores, elaboração de briefings para a realização de melhorias e atualização de embalagens, campanhas e promoções; Desenvolvimento de novas embalagens, materiais gráficos, materiais de merchandising. Responsável pela elaboração encaminhamento e aprovação de peças publicitárias via agência; Responsável pela gestão, atualizações das informações dos sites, Aplicativos de Venda. Responsável pela criação, atualização e manutenção das Redes Sociais (Facebook, Instagram e Sites). Responsável pela Criação de Conteúdos Online. Responsável pelo Incentivo de vendas Online, criação de peças promocionais.  Responsável pela elaboração de eventos, feiras. Responsável pelo Programa Fidelidade, pontuações, relacionamento com clientes, compra e distribuição de brindes.
Principais Resultados: 
Implantação, criação, desenvolvimento, geração de conteúdo para as Redes Sociais com grande engajamento orgânico.
Correções e troca de embalagens com a nova marca Elleven em 100% da linha de produtos. 
Implementação de Programa de Relacionamento - Programa de Fidelidade, que promoveu grande aproximação da marca e fidelização dos principais clientes da carteira, que representam uma receita expressiva para a JR. 
Formação
Especialização em Gestão Estratégica de Marketing com Ênfase em Administração em Vendas.
Universidade Feevale
mar 2002 - jun 2003

          
          
Publicidade e Propaganda
Unisinos
mar 1994 - ago 1999

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Prezados, 

Sou formada em Publicidade e Propaganda e Pós Graduada em Marketing com 18 anos de experiência nas áreas de pesquisa de mercado, desenvolvimento de produto, criação de promoções, comunicação, gestão e estratégias de marketing e trade marketing, atuando em empresas de pequeno e grande porte. Possuo interesse em participar deste processo seletivo, segue em anexo meu currículo. 
Espero que possamos agendar uma entrevista, pois assim posso detalhar um pouco mais sobre as minhas qualificações e experiência profissional. 

Atenciosamente,

Ana Cristina Stein
(51) 99932-6960