Supervisor de marketing
Kar*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Comunicação e Marketing em LiuGong Latin America
Unicamp
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenadora de Comunicação e Marketing
LiuGong Latin America
set 2019
-
nov 2019
o Início da implementação de toda área de Marketing Brasil e Latam; o Organização da participação em grandes feiras, eventos e inaugurações para o próximo ano; o Atuação junto a Presidência e Gerencia de Marketing de Produtos e Pós-vendas para gerenciar e executar ações de Marketing junto aos diferentes públicos, com foco em satisfação de clientes (B2B e B2C); o Gestão do cronograma de mídias sociais, assessoria de imprensa, gerenciamento de agências de Marketing e Publicidade; o Suporte a Promoção de Vendas com campanhas e acompanhamento dos resultados com integração com a área comercial; o Gestão e Controle do budget de Marketing, e todo planejamento para o próximo ano; o Organização de ações de Marketing junto à rede de concessionários; o Organização do Primeiro Encontro de Vendas LATAM da empresa; o Coordenação de Bidding para agências de Marketing para novo momento de reestruturação da empresa.
Coordenadora Especialista em Comunicação e Marketing
AGCO
ago 2014
-
out 2018
o Organização da participação em grandes feiras, eventos e inaugurações bem como todo acompanhamento posterior para acompanhamento de resultados; o Atuação junto Gerencia e Diretoria de Marketing de Produtos e Pós-vendas para gerenciar e executar ações de Marketing junto aos diferentes públicos, com foco em satisfação de clientes (B2B e B2C); o Liderança no projeto de reestruturação da área de Marketing no Brasil e América Latina; o Responsável pela criação e implementação das Plataformas de Relacionamento com Cliente Empresa (B2B) e Cliente Final (B2C) www.meumundomassey.com.br e www.portaldovaltreiro.com.br. o Suporte a Promoção de Vendas com campanhas e acompanhamento dos resultados com integração com a área comercial; o Elaboração de campanhas de Trade Marketing, com ações pontuais e direcionadas para cada cliente e região. o Suporte de marketing a parceiros de negócios, incluindo ações como lançamento de produtos, plano de mídia e gerenciamento de orçamento; o Gestão do cronograma de mídias sociais, assessoria de imprensa, gerenciamento de agências de Marketing e Publicidade; o Lançamento e acompanhamento de novos produtos e definição de todas as estratégias de marketing (MPDV, Planos de Mídia e digital); o Gestão e Controle do budget de Marketing; o Implementação de ferramenta de Marketing com um self-service para ações de impulsionamento de vendas com base nos resultados dos concessionários da empresa (Ex: eventos in loco, MPDVs e prêmios, melhorias na estrutura das lojas e linha de merchandising); o Suporte nas ações de endomarketing junto ao RH da empresa.
Analista de Marketing
Schréder LTDA
nov 2010
-
abr 2014
o Implementação do Programa Escola de Iluminação - disseminar através de eventos, o conhecimento de iluminação aos clientes e formadores de opinião; o Desenvolvimento de catálogos de produtos para todo o portfólio, utilizados para apoiar as vendas dos produtos; o Planejamento e execução de ações de Endomarketing em parceria com RH da Empresa. o Coordenação da participação da empresa em feiras e estruturar ações de vendas durante todo o evento; o Desenvolvimento de ações de relacionamento com o governo (visitas a fábricas, reuniões, etc.); o Desenvolvimento e atualização do website; o Suporte na definição de estratégias de marketing para lançamento de novos produtos.
Assistente de Suporte ao Cliente Sr
IBM - International Business Machine
ago 2008
-
out 2010
o Suporte aos clientes para melhor utilizar os produtos da empresa (software e hardware); o Desenvolver e executar sessões de treinamento de processos para funcionários, locais e internacionais; o Planejamento e Organização de eventos e gestão de websites.
Relações Públicas
IAC - Instituto Agronômico de Campinas
jul 2005
-
ago 2007
o Planejar e executar ações e eventos para os colaboradores. o Gerir inquéritos públicos através do site da empresa. o Apoio às atividades de assessoria de imprensa. o Suporte Planejamento e desenvolvimento de eventos da Empresa (Workshops, feiras e visitas a instalações de pesquisa). o Apoio Planejamento e desenvolvimento de eventos de responsabilidade social.
Formação
Marketing
Unicamp
jan 2010
-
jun 2012
Comunicação Social Relações Públicas
PUC Campinas
fev 2005
-
dez 2006
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Sobre minha carreira
o Profissional especialista em Marketing com mais de 14 anos de experiência nas áreas de: comunicação corporativa, eventos, comunicação interna e engajamento, employer branding, conteúdo de marca, marketing digital, trade marketing, assessoria de imprensa, plataforma de relacionamento, lançamento de produto, relações públicas e planejamento de comunicação e marketing em empresas nacionais e multinacionais em seguimentos variados. o Experiência em trade com ações de campo para novas marcas e desenvolvimento, acompanhamento de mpdvs, treinamentos para capacitação de equipes. o Vivência no gerenciamento de diversos projetos, atuando com: elaboração de briefing, planejamento e alinhamento de estratégia com demanda, responsabilizando-se pelo contato com o cliente e entrega final. o Experiência em produção de conteúdo para sites; o Extrema habilidade e experiência em trabalhos com área comercial da empresa, apoiando campanhas, ações e impulsionando vendas. o Grande experiência em organização de eventos, tendo atuado fortemente em grandes lançamentos, feiras, inaugurações entre eventos para aumento de vendas de produtos. o Conhecimento em SEO – Search EngineOptimization – otimização de buscas no Google e Google Adwords. o Experiência no gerenciamento do budget, desenvolvimento de parcerias, relacionamento com agências de comunicação e desenvolvimento de ações para posicionamento de marca e lançamento de produto.
Curriculum relacionados