Supervisora de atendimento

Déb*** ***** (XX anos)
Gerente de atendimento em Policlinica São Lucas
EAD UNIASSELVI
Palhoça,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente de atendimento
Policlinica São Lucas
nov 2008 - abr 2018
Gerenciamento e acompanhamento das equipes, gerenciamento e acompanhamento dos contratos terceirizados, gerenciamento e acompanhamento da escala de plantão e médicos, integração de novos profissionais,ouvidoria de médicos e pacientes, escalonamento de férias, fechamento de caixas diariamente, controle de glosas, controle de pendências de guias e procedimentos,conferência das agendas médicas, inclusão de médicos ao sistema, suporte aos médicos, reunião com a equipe, feedbacks com a equipe, supervisão de tarefas, acompanhar o atendimento aos clientes.
Treinamento e campanhas motivacionais com a equipe.
Recrutamento interno e externo.
Formação
Processos gerências
EAD UNIASSELVI
mar 2003 - nov 2005