Supervisora de atendimento
Déb*** ***** (XX anos)
Gerente de atendimento em Policlinica São Lucas
EAD UNIASSELVI
Palhoça,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente de atendimento
Policlinica São Lucas
nov 2008
-
abr 2018
Gerenciamento e acompanhamento das equipes, gerenciamento e acompanhamento dos contratos terceirizados, gerenciamento e acompanhamento da escala de plantão e médicos, integração de novos profissionais,ouvidoria de médicos e pacientes, escalonamento de férias, fechamento de caixas diariamente, controle de glosas, controle de pendências de guias e procedimentos,conferência das agendas médicas, inclusão de médicos ao sistema, suporte aos médicos, reunião com a equipe, feedbacks com a equipe, supervisão de tarefas, acompanhar o atendimento aos clientes. Treinamento e campanhas motivacionais com a equipe. Recrutamento interno e externo.
Formação
Processos gerências
EAD UNIASSELVI
mar 2003
-
nov 2005
Curriculum relacionados