Supervisora de atendimento

Nic*** ***** (XX anos)
Supervisora Bilíngue de Customer Experience em Apex América
Unifieo
Osasco,
São Paulo
|
Experiência
Supervisora Bilíngue de Customer Experience
Apex América
jan 2020 - Atualmente
Na minha atual função atuo com a gestão de 16 agentes de relacionamento ao consumidor P&G. Coordeno a equipe, controle o ABS, turnover, desempenho, KPI’s, faço plano de ação baseada nos resultados apresentados no mês, realizo monitorias diárias para garantir a qualidade do atendimento prestado pelo time, além de análises de Pesquisas de Satisfação C-SAT para entender a opinião dos consumidores quanto à experiência com o nossos analistas, aplico feedbacks baseada nos resultados e nessas pesquisas, além de fazer semanalmente instâncias de aprimoramento e reciclagens com os agentes. Sou também responsável por Reclame Aqui, por sua gestão, acompanhamento e resposta aos consumidores. Tenho em minha hierarquia, agentes híbridos, de phone, e-mail e BackOffice. Também lidero agentes responsáveis pela logística (reposição de produtos na transportadora, Brasil, Chile e Argentina) e promoções P&G.
Supervisora bilíngue
Teleperformance
abr 2017 - dez 2019
Nesta expêriencia profissional, atuei com equipes de até 15 experts responsáveis por suporte técnico de uma famosa empresa de Streaming Mundial. Operações de VOIP atendiam clientes do Brasil inteiro para orientá-los junto às suas solicitações. Através de coaching semanal, o papel principal da gestão era desenvolver os comportamentos que impactavam nos KPI’s do time e da plataforma.
Supervisora de vendas ativas
Uranet
nov 2012 - mar 2015
Atuei como supervisora de vendas ativas de Internet, Up Grade de velocidade e PDTI (locação de computadores) prestando serviços para a empresa VIVO, liderando três equipes, total de 45 consultores, cujo principal objetivo era atingir e superar as metas mensais estipuladas pelos clientes, além de desenvolver a equipe quanto à uma gestão de qualidade e satisfação dos clientes. 

Formação
Gestão de recursos humanos
Unifieo
jan 2013 - dez 2014
De 2013 a 2014
Idiomas
Inglês - Fuente