Supervisora de atendimento
Pri*** ***** (XX anos)
Supervisora de Relacionamento em Universidade Nove de Julho
Universidade Nove de Julho
Guarulhos,
São Paulo
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Experiência
Supervisora de Relacionamento
Universidade Nove de Julho
fev 2019
-
mai 2020
Gestão de pessoas, recrutamento e seleção, feedback. Gestão do atendimento presencial e on-line por meio de canais de comunicação como telefone, e-mail, Chat e CRM. Gerência de follow-up e filas de atendimento. Leitura e análise de métricas e KPIs. Mediadora de conflitos para atendimento nas plataformas de reclamações, redes sociais e departamento jurídico. Pesquisas sobre Instituições concorrentes para planos de ações em parceria com o Marketing. Prospecção para criação de parcerias com empresas privadas e públicas, com o objetivo de divulgar produtos / serviços e captar leads. Fluxo, movimentação e fechamento de caixa.
Supervisora de Atendimento
Universidade Nove de Julho
nov 2015
-
fev 2020
Responsável por supervisionar equipe de colaboradores que possuíam funções relacionadas a processos financeiros e acadêmicos de candidatos e alunos do Colégio Técnico, Graduação e Pós-Graduação, garantindo boa produtividade e excelência no atendimento. Abertura e fechamento de caixa. Suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Gestão de pessoas, desenvolvimento, avaliações mensais, avaliação de desempenho, gestão de ponto, controle de faltas, controle de férias, demissão, admissão, gestão de processos, análise de dados e treinamentos.
Assistente de Supervisão
Universidade Nove de Julho
jul 2008
-
out 2015
Acompanhamento do CRM, resolução de problemas, abertura e fechamento de caixa, autorização e liberação de descontos, elaboração de memorandos, solicitação de material de escritório, controle de fluxo e organização da matriculas. Acompanhamento do desempenho e produtividade da equipe, feedbacks e treinamentos. Controle, distribuição de atividades e acompanhamento de projetos governamentais: PROUNI, FIES.
Vendedora / Decoradora Tr. Part. Time
Estok Comércio e Representações Ltda - Tok&Stok
mai 2007
-
jul 2007
Atendimento ao cliente, vendas, metas, projetos de layout e decoração.
Atendente
Universidade Nove de Julho
fev 2005
-
out 2007
Atendimento ao aluno (financeiro e acadêmico), recebimento de títulos e negociação.
Formação
MBA Em Gestão de Pessoas
Universidade Nove de Julho
set 2020
-
Atualmente
Arquitetura e Urbanismo
Universidade Nove de Julho
jan 2001
-
dez 2005
Informações Adicionais
Cursos Complementares / Cursos livres
Negociação - 3 horas Sebrae - Janeiro / 2021 Marketing Digital - 4 horas Sebrae - Outubro / 2020 Costumer Succes – 2 horas Sebrae – Outubro / 2020 Gestão de Equipes como Diferencial Competitivo – 3 horas Sebrae – Setembro / 2020 Planejamento de Marketing / Ferramentas Práticas – 6 horas Sebrae - Setembro / 2020 Liderança: Como Desenvolver Times de Alta Performance – 2 horas Sebrae - Julho / 2020 Gestão de Pessoas – 8 horas Sebrae - Julho / 2020 Resolução de Conflitos – 5 horas Uninove - Outubro / 2019
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