Supervisora de atendimento

Pri*** ***** (XX anos)
Supervisora de Relacionamento em Universidade Nove de Julho
Universidade Nove de Julho
Guarulhos,
São Paulo
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Experiência
Supervisora de Relacionamento
Universidade Nove de Julho
fev 2019 - mai 2020
Gestão de pessoas, recrutamento e seleção, feedback. Gestão do atendimento presencial e on-line por meio de canais de comunicação como telefone, e-mail, Chat e CRM. Gerência de follow-up e filas de atendimento. Leitura e análise de métricas e KPIs. Mediadora de conflitos para atendimento nas plataformas de reclamações, redes sociais e departamento jurídico. Pesquisas sobre Instituições concorrentes para planos de ações em parceria com o Marketing. Prospecção para criação de parcerias com empresas privadas e públicas, com o objetivo de divulgar produtos / serviços e captar leads. Fluxo, movimentação e fechamento de caixa. 
Supervisora de Atendimento
Universidade Nove de Julho
nov 2015 - fev 2020
Responsável por supervisionar equipe de colaboradores que possuíam funções relacionadas a processos financeiros e acadêmicos de candidatos e alunos do Colégio Técnico, Graduação e Pós-Graduação, garantindo boa produtividade e excelência no atendimento. Abertura e fechamento de caixa. Suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. Gestão de pessoas, desenvolvimento, avaliações mensais, avaliação de desempenho, gestão de ponto, controle de faltas, controle de férias, demissão, admissão, gestão de processos, análise de dados e treinamentos.
Assistente de Supervisão
Universidade Nove de Julho
jul 2008 - out 2015
Acompanhamento do CRM, resolução de problemas, abertura e fechamento de caixa, autorização e liberação de descontos, elaboração de memorandos, solicitação de material de escritório, controle de fluxo e organização da matriculas. Acompanhamento do desempenho e produtividade da equipe, feedbacks e treinamentos. Controle, distribuição de atividades e acompanhamento de projetos governamentais: PROUNI, FIES.
Vendedora / Decoradora Tr. Part. Time
Estok Comércio e Representações Ltda - Tok&Stok
mai 2007 - jul 2007
Atendimento ao cliente, vendas, metas, projetos de layout e decoração.
Atendente
Universidade Nove de Julho
fev 2005 - out 2007
Atendimento ao aluno (financeiro e acadêmico), recebimento de títulos e negociação.
Formação
MBA Em Gestão de Pessoas
Universidade Nove de Julho
set 2020 - Atualmente

          
          
Arquitetura e Urbanismo
Universidade Nove de Julho
jan 2001 - dez 2005

          
        
Informações Adicionais
Cursos Complementares / Cursos livres
Negociação - 3 horas
Sebrae - Janeiro / 2021

Marketing Digital - 4 horas
Sebrae - Outubro / 2020

Costumer Succes – 2 horas
Sebrae – Outubro / 2020

Gestão de Equipes como Diferencial Competitivo – 3 horas
Sebrae – Setembro / 2020

Planejamento de Marketing / Ferramentas Práticas – 6 horas
Sebrae - Setembro / 2020

Liderança: Como Desenvolver Times de Alta Performance – 2 horas
Sebrae - Julho / 2020

Gestão de Pessoas – 8 horas
Sebrae - Julho / 2020

Resolução de Conflitos – 5 horas
Uninove - Outubro / 2019