Suporte infraestrutura analista técnico

Pér*** ***** (XX anos)
Técnico de Suporte ao usuário Nível 1 em IOS
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Técnico de Suporte ao usuário Nível 1
IOS
abr 2022 - abr 2023
Suporte em hardware, software e redes no Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM)
Técnico de Suporte Presencial
CONNECTCOM
nov 2020 - nov 2021
 Suporte Nível 2 - Hospital Federal dos Servidores - Ministério da Saúde
Manutenção de desktops Positivo / Dell e  telefones VoIP Cisco
Ambiente Microsoft Windows / Office 365 / Teams  
Analista de infraestrutura
INCONNECT
set 2020 - set 2020
Atendimento Service Desk Bilíngue - International Flavors & Fragrances 
Projeto de migração global da infraestrutura e suporte local a usuários 
Analista de Infraestrutura
TQI CONSULTORIA
nov 2019 - dez 2019
Atendimento Service Desk Bilíngue - Huawei Technologies
Suporte local e remoto aos usuários / Notebooks Dell / MS Windows 10 English 
Softwares, comunicação e registro de atividades em inglês / Suporte à estrutura de TI e Videoconferência  
Analista de Suporte
IT2B
jan 2018 - mai 2019
Atendimento Service Desk Nível 2 - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 
Ambiente Microsoft Windows / SCCM / Office 365 / Sistema HP Service Manager  
Instrutor do curso HDI-DST para profissionais da equipe de TI  
Operador de Infraestrutura
CAPGEMINI
jan 2017 - jan 2018
Atendimento Service Desk Nível 1 – Ministério Público do Rio de Janeiro 
Registro, atendimento inicial, acompanhamento e encerramento de incidentes e requisições
Propriedade total do contato, orientação ao usuário e solução no primeiro atendimento
ATOS
Analista de Projetos
jul 2016 - ago 2016
Gerenciamento da Infraestrutura de TI do Centro de Transmissão Internacional dos Jogos Rio2016
Comunicação oral e escrita em Inglês / Logística de recebimento e armazenamento de equipamentos
Planejamento e execução do cronograma de implantação / Supervisão de equipes prestadoras de serviços
Operador de Datacenter
EQUINIX DATACENTERS
jul 2013 - dez 2015
Reboot local de equipamentos, manuseio de mídias em robôs de backup, confecção de cabos de rede CAT 6, verificação de links LAN/WAN, organização de rack, recuperação de desastres, cadastro de equipamentos, configuração local de roteador e switch, escalação de chamados para equipes solucionadoras, orientação e monitoramento do cumprimento das políticas e normas de segurança.
Formação
TI
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
out 2016 - Atualmente
Sistemas de Informação
Idiomas
Inglês - Avançado (leitura, escrita e conversação)
Informações Adicionais
RESUMO DE COMPETÊNCIAS
Analista de tecnologia da informação bilíngue no idioma inglês (leitura, escrita e conversação), experiência em ambientes de missão crítica (Jogos Rio 2016, datacenter, fábrica, hospital, supermercado), projetos de migração (MS Windows, cabeamento estruturado) e atendimento ao usuário (HDI-DST Certified). Estou apto para atuar em campo (Field Service) ou remoto (Team Viewer, SCCM, SSH, Putty), possuo conhecimento de sistemas ITSM (Service Now, Citsmart, CA Service Desk, HP) e rotinas do Service Desk (Gerenciamento de SLA, requisições, incidentes) para fornecer suporte técnico de qualidade em hardware, software e redes.