EMPREGO ASSISTENTE SEGUROS HOME OFFICE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(29 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente seguros home office en Belo horizonte, Minas gerais
Pcd - business analyst ii | inter seguros
Pcd - business analyst ii | inter seguros - o inter é isso, e é muito mais... disponibilidade para trabalhar presencialmente em bh; ter conhecimento das regras...
Assistente de contas - riscos patrimoniais
Domínio no pacote office... conhecimento em seguros voltado para riscos patrimoniais... preferencialmente com experiência em corretora de seguros ou seguradora...
Assistente de controle juridico
Pacote office intermediário... estamos em busca de um(a) assistente de controle (jurídico) para integrar nosso time... paralegal, assistente jurídico); familiaridade...
assistente financeiro - os nossos projetos são ousados, pretendemos nos próximos 10 anos produzir uma média anual de 400... o nosso time está em busca de um(a) assistente...
Assistente administrativo operacional
Diferencial: conhecimento ou experiência em saúde suplementar ou seguros... estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e com foco em atendimento...
Assistente de infraestrutura de ti
assistente de infraestrutura de ti - **cargo**: assistente de infraestrutura de ti**local**: região metropolitana de belo horizonte e são paulo...
assistente contábil - título da vaga: assistente contábilforma de trabalho: remoto/home officeforma de contratação: cltsalário: 1... 908,00benefícios: vale alimentação...
Auxílio home office no valor de r$ (cartão sólides benefícios)... nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um assistente de ldr...
Assistente comercial de seguro
Requisitos:requisitos e qualificações:- experiência em seguros;- ensino médio completo; - pacote office - nível básico... principais atribuições / responsabilidades:-...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de logística -exclusiva para pcd
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... aqui, cada talento é valorizado...
Assistente administrativo de pós vendas
Estamos em busca de um(a) assistente administrativo de pós vendas para integrar a nossa equipe... horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30...
Informações complementares modalidade de trabalho: presencial local de trabalho: belo horizonte - mg horário de trabalho: 08h00 às 17:48 seg a sexta-feiralocal...
Afirmativa para pessoas com deficiência - assistente de relacionamento com clientes- bh
Informações adicionais auxílio home office dress code: como você é! desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos gympass participação...
Assistente recrutamento e seleção
Trabalho presencial de segunda-feira a sexta-feira horário: 08:00 ás 17:00 modelo de contratação: clt local: vila olimpia, são paulo - sp vale alimentação: r$30...
Assistente de recursos humanos
**modalidade de trabalho**: híbrido (majoritariamente home office)**horário de trabalho**: segunda a sexta-feira, de 8:00 às 18:00tipo de vaga: efetivo cltpagamento:...
**benefícios**:- vale transporte- ticket alimentação- plano de saúdeobservação: os primeiros 90 dias trabalhando no escritório após período de experiência ir para...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - combinamos o melhor da tecnologia com atendimento humano, criando um ambiente cheio de oportunidades para sua carreira decolar...
assistente de compras - descrição administrar processos de compras; administrar estoques; controlar novos fornecedores; realizar importações; prestar contas, realizar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!