Analista administrativo e atendimento

Ell*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em AG CONSULTORIA E GESTÃO DE ELEVADORES
UNIÃO BRASILEIRA DAS UNIVERSIDADES
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente Administrativo
AG CONSULTORIA E GESTÃO DE ELEVADORES
jan 2022 - dez 2023
Visitas e atendimento personalizado aos clientes, visando suas necessidades e satisfação;
Envio de propostas e negociações;
Follow up de clientes;
Emissão de notas fiscais e boletos;
Cadastro de clientes novos em sistema de CRM;
Realização de tarefas administrativas em geral.
Analista Administrativo de Atendimento
Associação dos Advogados de São Paulo
jun 2012 - jan 2022
- Recepcionar e dar andamento nas demandas dos clientes via telefone, e-mail, WhatsApp ou CRM;
- Auxiliar a área de Atendimento e Ouvidoria nas reclamações, sugestões e dúvidas vindas dos canais disponíveis (Chat, WhatsApp, telefone e e-mail);
- Apoiar as áreas de Atendimento e relacionamento com clientes para suporte na utilização do Certificado Digital; 
- Atualizar documentos digitais e atuar em Auditoria anual da AR AASP;
- Controlar agenda de atendimento.
Assistente Jurídico
Associação dos Advogados de São Paulo
set 2006 - jun 2012
- Execução de rotinas administrativas nos Tribunais de São Paulo (TJSP, TRF 3 Região, TJM, etc.);
- Atendimento aos clientes da instituição.
Atendente de boletim
Associação dos Advogados de São Paulo
set 2002 - jul 2006
- Atendimento telefônico ativo para esclarecer dúvidas e auxiliar advogados;
- Leitura de diários oficiais para seleção de notícias ao boletim semanal.
Assistente Administrativo
Net Worth consultoria s/c LTDA
jun 2001 - jun 2002
- Realização da escrituração fiscal de notas fiscais em sistemas especializados;
- Preenchimento de guias para recolhimento de impostos e taxas, visando assegurar o cumprimento das obrigações fiscais;
- Atendimento ágil e eficiente aos clientes, buscando solucionar suas demandas de forma satisfatória.
Recepcionista
Net Worth consultoria s/c LTDA
out 2000 - jun 2001
- Atendimento ao cliente (presencial e telefônico); 
- Recebimento e envio de documentações e correspondências; 
- Agendamento de reuniões; 
- Suporte administrativo.
Formação
LETRAS
UNIÃO BRASILEIRA DAS UNIVERSIDADES
jan 2024 - Atualmente
LICENCIATURA EM LETRAS.
DIREITO
UNIVERSIDADE PAULISTA
jan 2001 - dez 2006
CURSO DE BACHARELADO EM DIREITO.
Idiomas
INGLÊS - BÁSICO
Informações Adicionais
APRESENTÇÃO
Profissional dedicada a criar experiências excepcionais para os clientes e impulsionar o sucesso dos negócios. Com ampla expertise na área de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, meu objetivo é estabelecer conexões sólidas e duradouras.
Acredito que o atendimento ao cliente vai além da resolução de problemas. Busco compreender profundamente as suas necessidades, antecipando-me às demandas e oferecendo soluções personalizadas para surpreender e superar expectativas.