Analista de seguros

Fel*** ***** (XX anos)
Gerente Comercial em Bradesco Seguros
Universidade Nove de Julho
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Gerente Comercial
Bradesco Seguros
jul 2018 - Atualmente
•	Responsável pela gestão da carteira de corretores e pelo atendimento e suporte comercial.
•	Principais Atividades: 
o	Atendimento comercial aos corretores para estabelecer relacionamento, através de visitas, atendimento telefônico, via WhatsApp e e-mail as corretoras, visando prospectar e fechar negócios.
o	Criação de estratégias, aplicação de treinamentos e campanhas de vendas junto aos corretores, o aumentos das vendas e visando fidelização com a marca.
o	Identificação de novas oportunidades de mercado e gestão e acompanhamento de desempenho dos corretores.
o	Acompanhamento e gestão da produção diária dos corretores através de planilhas.
o	Realização de defesas para aceitação comercial de riscos sem aceitação, junto as áreas técnicas.
Assistente Comercial
Azul Cia de Seguros Gerais
jul 2010 - abr 2018
Assistente Comercial - Back Office de 2014 à 2018.

•	Responsável pela análise e tratativa de processos complexos relacionados aos clientes.
•	Principais Atividades: 
o	Atendimento aos segurados (SAC) e análise de reclamações, via e-mail ou contato telefônico.
o	Tratativa de processos complexos dos clientes, envolvendo interface com outras áreas de apoio: Financeiro, Central de Emissão, Departamento de Sinistro, Contas a Pagar, Contas a Receber, Ouvidoria, Assistência 24 horas e Cartão de Crédito.
o	Tratativa de processos comerciais, relacionados aos Corretores de Seguros para solucionar problemas relacionados à emissão/alteração/reativação de apólices, incluindo análise, triagem e organização das demandas.

Assistente Comercial - 2010 à 2014.

•	Responsável pelo atendimento telefônico dos corretores e clientes.
•	Principais atividades: 
o	Atendimento aos Corretores de Seguros, Segurados e Gerentes Comerciais das Surcusais Porto Seguro, quanto às dúvidas no produto Auto.
o	Orientação aos Corretores quanto às normas, procedimentos e utilização do sistema comercial.
o	Atendimento aos Clientes em todos os aspectos relacionados à apólice de seguros (regras, contrato, financeiro e serviços).
Teleoperador
Atento Brasil S/A
jul 2007 - jul 2010
•	Principais atividades: Atendimento a Corretores de Seguros e Segurados no produto Unibanco Seguros, auxiliando em dúvidas de apólices e pagamentos, abertura de protocolos e chamados para baixa de parcelas e reativação de apólice.
Formação
Gestão Comercial
Universidade Nove de Julho
fev 2014 - dez 2015

          
          
Técnico de Seguros
ETEC Camargo Aranha
jul 2011 - dez 2012
Curso técnico voltado para área de seguros, como gestão, identificação, analise e prevenção de risco, matemática financeira.
Informações Adicionais
RESUMO
Tenho treze anos de experiência profissional, atuando na área de Atendimento ao Cliente. 
Especialista no segmento de Seguros, principal foco de atuação dos últimos anos, tendo trabalhado na Azul Seguros - uma empresa do grupo Porto Seguro e na Bradesco Seguros - empresas que são referência no segmento, onde tive a oportunidade de aplicar os conceitos aprendidos em minha formação acadêmica, bem como obter crescimento na carreira.
Busco novas experiências para aprimorar meu desenvolvimento profissional.