Assistente de relacionamento ao cliente

Vir*** ***** (XX anos)
COMPRAS / ADMINISTRATIVO em MARSIL PRODUTOS QUIMICOS LTDA
FACULDADE SANTANA
São Paulo
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Experiência
COMPRAS / ADMINISTRATIVO
MARSIL PRODUTOS QUIMICOS LTDA
mar 2013 - mar 2020
Principais realizações:
 Responsável por toda rotina administrativa da empresa, desde o controle de entrada de mercadoria até o envio para o cliente, atendimento a fornecedores, clientes, responsável pelo departamento de contas a pagar, receber, logística e vendas.
 Desenvolvimento de novos Clientes e Fornecedores.
 Customizações de melhorias em todos os departamentos da empresa, onde pessoalmente eu levantava as falhas de processos e necessidades de reformulação.
COMPRAS / ADMINISTRATIVO
ALLIANCE INDUSTRIA E COMERCIO DE PAPEIS
jan 2007 - mar 2013
Principais realizações:
 Entrada via sistema de Notas fiscais, Compras de Matéria – Prima, Material de consumo e diversos.
 Elaboração de relatório de centro de custo de produtos e matérias primas diversas.
 Prospecção de novos Fornecedores, visando a melhoria e redução de custos.
 Apoio aos diversos departamentos da empresa onde havia necessidade de auxilio
ASSISTENTE CONTABIL
SOMAR ASSESSORIA CONTABIL LTDA
out 1998 - dez 2006
Principais Atividades:
 Recebimento de Notas Fiscais dos clientes, lançamento em sistema manual ou através de arquivo xml.
 Elaboração de Relatórios dos impostos Devidos.
 Atendimento a Clientes.
Formação
CIENCIAS ECONOMICAS
FACULDADE SANTANA
fev 2006 - dez 2009
FORMAÇÃO ACADÊMICA
TECNICO CONTABIL
SENAC SANTANA
fev 2004 - dez 2005
FORMAÇÃO TÉCNICA
Idiomas
INGLES - BASICO
Informações Adicionais
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
 Sólida experiência na área de Contabilidade, com mais de 18 anos atuando direto e indiretamente na área Contábil, Fiscal e Dpto Pessoal. 
 Atuação no levantamento e análise da situação atual dos departamentos com a identificação dos problemas e suas causas, riscos e oportunidades de melhorias. Elaboração de propostas de melhoria ou de implantação de novos processos 
 Vasta experiência profissional em toda rotina Administrativa de uma empresa, atuando de forma objetiva em todos os departamentos, serviços diversos na área externa.
 Experiência de trabalho no desenvolvimento e elaboração de novos fornecedores, fazendo com que tenha opções de mercado para minimizar custos.
 Experiência de trabalho no desenvolvimento e prospecção de novos clientes.
 Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, espírito participativo, dinamismo, boa apresentação. comprometimento completam o meu perfil.