Atendente service desk / analista service desk

Mar*** ***** (XX anos)
Atendente Service Desk em LISA IT - Prestação de serviços Loja Tokstok - PJ
Number one
Osasco,
São Paulo
|
Experiência
Atendente Service Desk
LISA IT - Prestação de serviços Loja Tokstok - PJ
ago 2020 - jan 2021
Atendimento Telefônico (Help Desk ) baixa de chamados, auxilio no suporte e configuração de sistemas operacionais e configurações de rede Fechamento de Caixa, Reduçoes Z e Leitura X (Cupom Fiscal ) Impressora Fiscal - configuração /Ferramentas de Acesso Remoto.
Auxiliar Administrativo
Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha
set 2018 - nov 2019
  
 Atividades atribuídas: Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa.  

Jovem aprendiz
TNT – Mercúrio CARGAS ENCOMENDAS EXPRESSAS SA
mai 2016 - set 2019
Arco Administrativo, arquivo de documentos, classificando – os segundo critérios apropriados para armazená-los e conserva-los dispor fonte de dados e pesquisa para usuários incluir matéria    
Formação
Inglês
Number one
ago 2019 - Atualmente

          
          
administração
CIEE (CENTRO DE INTEGRAÇÃO DE EMPRESAS)
mai 2016 - set 2017

          
          
Ensino Médio (COMPLETO)
E.E. José Geraldo Vieira
jan 2013 - dez 2015

sistemas de informação - Trancado
Universidade Anhanguera

          
        
Idiomas
inglês - básico