Atendente service desk / analista service desk
Mar*** ***** (XX anos)
Atendente Service Desk em LISA IT - Prestação de serviços Loja Tokstok - PJ
Number one
Osasco,
São Paulo
|
Experiência
Atendente Service Desk
LISA IT - Prestação de serviços Loja Tokstok - PJ
ago 2020
-
jan 2021
Atendimento Telefônico (Help Desk ) baixa de chamados, auxilio no suporte e configuração de sistemas operacionais e configurações de rede Fechamento de Caixa, Reduçoes Z e Leitura X (Cupom Fiscal ) Impressora Fiscal - configuração /Ferramentas de Acesso Remoto.
Auxiliar Administrativo
Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha
set 2018
-
nov 2019
Atividades atribuídas: Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa.
Jovem aprendiz
TNT – Mercúrio CARGAS ENCOMENDAS EXPRESSAS SA
mai 2016
-
set 2019
Arco Administrativo, arquivo de documentos, classificando – os segundo critérios apropriados para armazená-los e conserva-los dispor fonte de dados e pesquisa para usuários incluir matéria
Formação
Inglês
Number one
ago 2019
-
Atualmente
administração
CIEE (CENTRO DE INTEGRAÇÃO DE EMPRESAS)
mai 2016
-
set 2017
Ensino Médio (COMPLETO)
E.E. José Geraldo Vieira
jan 2013
-
dez 2015
sistemas de informação - Trancado
Universidade Anhanguera
Idiomas
inglês - básico
Curriculum relacionados