Hotelaria hospitalar

Gra*** ***** (XX anos)
Supervisora de Hotelaria Hospitalar em Hospital Placi
UNESA
Nova Iguaçu,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Supervisora de Hotelaria Hospitalar
Hospital Placi
fev 2018 - out 2019
Liderança de equipe: Recepção e Rouparia, promoção e integração diária da equipe direta aos demais departamentos. Interação com setor de prorrogação e faturamento, com objetivo de aprimorar os processos e registros de pacientes e senhas de internação. Interação com gestores médicos e de enfermagem, para apoio na gestão e liberação de leitos, e internação. Supervisão e análise dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas responsáveis pela lavanderia, higiene e limpeza, controle dos resíduos, segurança, análise e proposição de dimensionamento de pessoal, acompanhamento das atividades realizadas, e orientação aos encarregados terceirizados. Organizar, controlar, distribuir, e solicitar reposição dos enxovais de cama, banho e cozinha. Interface com setor de manutenção, supervisão, aprovação dos serviços realizados para liberação dos leitos. Supervisão dos serviços de limpeza, controle dos bens imobiliários dos quartos, recepção dos fiscais dos órgãos públicos e privados, controle de pragas, controle e atualização de documentos fiscais. Treinamento de equipes.
Formação
Assistente Social
UNESA

          
        
Informações Adicionais
Graduada em Serviço Social (julho/2014) pela Universidade Estácio de Sá e Pós Graduando em Gestão da saúde e Administração Hospitalar, possui habilidade em liderar equipes através de práticas motivacionais, com objetivo de atingir os melhores resultados; utiliza como fermenta a comunicação para estabelecer um relacionamento que permita que a equipe acompanhe as suas principais ações e verifiquem o impacto de suas tarefas no alcance dos resultados traçados. Possui experiência no atendimento ao cliente com foco na excelência dos serviços prestados e hospitalidade, busca por melhores resultados e metas, treinamentos de equipe em programas de excelência em gestão. Atuou nas áreas de saúde e educação, tendo como principal objetivo a satisfação do cliente pela excelência do atendimento.