Supervisor/coordenador hotelaria hospitalar

Eld*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo em HAPVIDA
Instituto FIA
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Administrativo
HAPVIDA
nov 2021 - fev 2022
Como Gerente Administrativo,  fui responsável pela Área de Hotelaria hospitalar de 22 unidades que faziam parte do meu escopo, sendo nos estados de São Paulo e Minas Gerais,  onde coordenava as atividades da equipe de hotelaria, auxiliando nas contrações 
de pessoal qualificado de acordo com os padrões Hapvida, coordenava juntamente com os supervisores de hotelearia ou encarregados das unidades os padrões  estabelecidos na Higienizacao e limpeza, controladoria de acesso, lavanderia e rouparia,  descarte de resíduos,  troca ou conserto de mobiliário havendo necessidade, garantindo um serviço de excelência e organizado.  
Tinha também a responsabilidade de elaborar orçamentos e monitoramento das despesas das unidades garantindo o cumprimento dos regulamentos e das normas de qualidade da empresa.
Como responsável pela área da hotelaria hospitalar nas unidades do grupo Hapvida o SND fazia parte também onde juntamente com nutricionistas, controlava as despesas e documentação. 

Supervisor de serviços VII
Hospital Albert Einstein
ago 2021 - out 2021
nesta função era responsável por uma equipe de 37 colaboradores ligados diretamente a minha gestão, cuidando exclusivamente das limpezas concorrentes em determinado horário, com uma visão a muito a frente a outras de grande porte com relação a estrutura, ambientação, mobiliário, processos com os quais puder vivenciar e absorver, onde o fogo principal e o atendimento e satisfação dia pacientes e principalmente dos seus acompanhantes. Baseado na constante qualificação e certificação, treinamentos e acesso a todos os colaboradores nas plataformas da instituição.
Supervisor de hotelaria hospitalar
Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá
mai 2020 - ago 2021
Supervisor Hotelaria Hospitalar: nessa posição dentro da instituição trabalho junto aos colaboradores   a visão de humanização para agregar o valor de acolhimento ajuda mútua e crescimento pessoal e junto a hospitalidade para o tratamento nós serviços oferecidos aos clientes e colaboradores. e como responsável  pela área hoteleira estão diretamente ligados os setores de serviços de enxoval, limpeza e higienização, controladores de acesso e lavanderia, análise dos indicadores NPS trabalhando para a máxima excelência nos serviços prestados, controle de pragas,  descarte de resíduos, elaboração de escala de folga dos colaboradores e trabalhando para a diminuição do absenteísmo.
Gerente de Recepção
155 Hotel Ltda EPP
jul 2009 - dez 2019
Gerente de Recepção: experiência no gerenciamento de todas as rotinas ligadas direta e indiretamente ao atendimento e serviços realizados (desde o atendimento no check-in, durante a estada e check-out, buscando sempre um feedback para avaliação dos serviços prestados e fidelização dos clientes). 
Conferência dos caixas fechados diariamente, fechamento dos faturamentos de empresas e envio ao financeiro, responsável pela comunicação dos setores diretamente ligados à recepção (governança, manutenção, limpeza e segurança) e responsável pela escala de folga dos funcionários da recepção dentre outras atribuições. 
 Ótima relação interpessoal e com todos os colaboradores e fornecedores. e durante os 10 anos no hotel, pude aprender o funcionamento de todas as áreas de pessoal, reservas, vendas e operação. ótima apresentação, tratamento ao público, feedback com os clientes em suas necessidades junto a recepção.
Formação
Certificação Executiva: Desenvolvimento de Negócios, Liderança e Networking.
Instituto FIA
jul 2021 - jul 2021

          
          
Gestão de Processos
UHG
mar 2021 - mar 2021

          
          
Bacharel em Hotelaria
Usf - Universidade São Francisco
mar 2004 - nov 2007

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário