EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO FACILITIES BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(25 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo facilities en Belo horizonte, Minas gerais
Coordenador administrativo financeiro
coordenador administrativo financeiro - como coordenador administrativo financeiro, você se destacará com: formação em administração, finanças ou áreas afins...
Coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos em belo horizonte/mg
Cargo: coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos | salario: de r$ 4... | experiencia: 2 anos... benefícios oferecidos pela empresa...
coordenador administrativo - atua também na supervisão de contratos, orçamentos e serviços terceirizados... requisitos e qualificações experiência em rotinas administrativas...
coordenador administrativo - necessário ter experiência na área... salário: r$3000,00 + vt + vr... horário comercial...
Coordenador de operações minas gerais
coordenador de operações minas gerais - somos movidos por um propósito: tecnologia a serviço da vida em condições desafiadoras... a kofre tecnologia é uma empresa...
" receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a...
Supervisor(a) administrativo(a)
Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities... supervisor(a) administrativo(a)...
019/2025- assistente administrativo
Estamos em busca de um(a) profissional para a posição de assistente administrativo para atuar no time da unidade de engenharia da concert technologies, oferecendo...
Pcd - supervisor de infraestrutura e facilities
Pcd - supervisor de infraestrutura e facilities - o profissional será responsável por liderar times de administração, viagens e correspondência, além de negociar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo - esse profissional será responsável por apoiar as demandas administrativas do escritório... **se você deseja fazer parte de uma equipe de...
Auxiliar administrativo (pcd) - i... corporativa, acompanhando o andamento e resolução dos chamados;- suporte às demandas do coordenador de hotelaria, auxiliando...
Analista administrativo pleno - acompanhar todo o cronograma de manutenção predial da sede... fazer a gestão dos contratos de facilities dos terceiros que atualmente...
Conhecimentos em:gestão de processos administrativos, controle orçamentário, legislação básica, pacote office, gestão de equipes e gestão de facilities...
Recurso auxiliará nas demandas de facilities e assessoria ao cliente nesses dias, projeto que se iniciará no dia 18/08 até 31/08, este cliente fica em bh minas gerais...
Responsabilidades e atribuições: gerenciar e acompanhar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e relatórios financeiros; supervisionar...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: coordenador... controle operacional: supervisionar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!