Coordenador de treinamento

Rod*** ***** (XX anos)
Coordenador de treinamento e desenvolvimento / Instrutor de treinamento técnico-comercial Pleno em Samsung do Brasil
UNIVERSDADE PAULISTA
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Coordenador de treinamento e desenvolvimento / Instrutor de treinamento técnico-comercial Pleno
Samsung do Brasil
jul 2015 - dez 2020
Responsável por desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos instrutores, acompanhar e avaliar os resultados através de indicadores. • Implementar projeto de conteúdo EAD Samsung-CE para as plataformas e-learning (Universidade Corporativa) focado na melhoria contínua da capacitação técnica-comercial, comportamental e desempenho dos colaboradores das redes parceiras de varejo. • Implantar programa de gestão de carreira (avaliação de desempenho, metas, potencial, gestão de performance, feedback e PDI), sucessão e carreira. • Planejar o calendário anual de visitas de campo e coaching para a visibilidade gerencial de performance dos instrutores, coletando insumos através de auditorias de qualidade no campo. • Desenvolvimento de projetos de campanhas motivacionais para os instrutores; Gestão dos KPI's de treinamento presenciais, on the job e online, buscando quantidade e qualidade nos treinamentos ministrados. • Planejamento, suporte e execução de eventos institucionais de grande porte e destaque para a companhia (Convenções/Power Training), visando a capacitação da força de vendas Samsung (Promotores). • Análise de relatórios de BI.
• Desenvolvimento de conteúdo e materiais de treinamento.
• Acompanhamento e cumprimento das diretrizes de estratégia para o bom andamento da operação de Trade Marketing Samsung – CE no Brasil (promoção e merchandising).
• Instrutor de treinamento técnico-comercial – Divisão CE (Áudio, vídeo e linha branca)
• Desenvolver relatórios de visita e prestação de contas. • Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado, manter atualizados e corretos os registros das atividades. • Planejar, preparar e entregar atividades de treinamento que facilitam experiências de aprendizagem, apoiar os participantes com orientações e esclarecimentos sobre o conteúdo, buscando garantir a compreensão e apreensão do conteúdo didático do treinamento.
• Ministrar treinamentos de grande importância para a companhia em eventos de grande destaque como Convenções de vendas.
• Gestão da Equipe de promotores Samsung-CE,
• Desenvolvimento dos promotores e acompanhamento de metas.
• Elaboração de reportes e ações estratégicas para maior alcance de Market Share, visibilidade e vendas de produtos Samsung.
Gerente de atendimento Pf.
Itaú Unibanco S.A
fev 2013 - jul 2015
Gerenciamento a Plataformas de Contas Clientes Pessoa Física
• Comercialização de Produtos Bancários.
• Cumprimento de Rotas e Agenda Administrativa Diária.
• Execução de Programa de Relacionamento diferenciado ao Cliente com intuito de fidelização e reforço da Marca Itaú, estreitando relacionamento para fortalecer laços Gerente\Cliente.
• Solução de Incidências Internas e Treinamento de Produtos Varejo.
• Consultoria Financeira e Suporte a Clientes (Sistemas Operacionais, Home Broker, Internet Banking, SISPAG e Dispositivos Móveis).
• Vendas de produtos e serviços via Mailing (Call center).
• Atendimento ao cliente presencial e via central da agência.
Consultor de Negócios I, II Cons. de relacionamento\ subgerente, Gerente.
Vivo - Telefônica S.A
jan 2010 - fev 2013
Atendimento comercial/ao cliente , vendas de serviços e produtos vivo, Liderança de equipe de Vendas , Supervisão e desenvolvimento de equipe.
• Multiplicador (Elaboração de treinamentos técnico-comerciais, abordando o portfólio de produtos periódicos para toda a equipe de vendas; Treinamento Tecnológico: Voz, Dados e Sistemas operacionais (Smartphones)
• Experiência em Gestão/ Gerenciamento de loja Interinamente, Elaboração de Relatórios diários de produtividade e panoramas semanais.
• Responsável por efetuar o desenvolvimento estatístico para análise de desempenho e de atingimento de metas pré-estabelecidas.
• Alimentação/manipulação de planilhas e sistemas de informação (Intranet e SAP), Gerenciamento de estoque; logística; responsável pela área financeira e administrativa.
• Criação de um programa de desenvolvimento e planos de carreira para a equipe.
• Integração da área de pós-venda com a equipe comercial como ação preventiva, com o intuito de diminuir a insatisfação na relação cliente/empresa.
• Atendimento Premium: abordagem e atendimento segmentado a clientes formadores de opinião, de renda diferenciada (grandes contas/alto valor)
• Identificação de oportunidades e necessidades de mercado com análises estratégicas por meio de pesquisas de comportamento, apresentação, segmentação e foco.
• Planejamento de ações para alavancar a visibilidade da marca com foco no MARKET SHARE.
Formação
Administração
UNIVERSDADE PAULISTA
jan 2006 - out 2011

          
        
Idiomas
INGLES - BASICO