Gerente de marketing; gerente de produtos; gerente de comunicação
Cri*** *****
Gerente de Marketing em M112 CESSÃO DE MÃO DE OBRA E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA.
ESPM/SP
São Caetano do Sul,
São Paulo
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Experiência
Gerente de Marketing
M112 CESSÃO DE MÃO DE OBRA E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA.
abr 2018
-
dez 2018
• Responsável pela área de Marketing do Grupo composto de 5 empresas nas áreas de entretenimento e saúde – Hospital América, Hospital Fênix, Café da Vila, Bistrô da Cidade e Primeiro Empório. • Criação da área de marketing composta por diretor de criação, web designer, assessor de imprensa, atendimento e analista de marketing digital. • Desenvolvimento dos processos da área para cada uma das empresas do grupo. • Implantação das redes sociais e construção de sites. • Desenvolvimento do plano de marketing com campanhas on-line (Facebook, Instagram e Google - Adwords, Display e Vídeo) e off-line, endomarketing e materiais de ponto de venda para divulgação de produtos e serviços. • Contratação direta de mídia para divulgação das marcas. • Desenvolvimento de Canal de Saúde no Youtube para divulgação de informações e prestação de serviços à sociedade. • Gestão do SAC e implantação de pesquisa de satisfação de clientes.
Gerente de Marketing e Comunicação
SESCOOP/SP SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DE SÃO PAULO
ago 2010
-
nov 2015
• Desenvolvimento de Campanha para a divulgação do Cooperativismo para a sociedade através de Storytelling, divulgada em redes sociais (+ de 2 mil seguidores) e eventos com ações sociais (3.000 pessoas e atendimento de 600 pessoas em ações de promoção social). • Organização e execução de eventos, no desenvolvimento e produção de filmes institucionais e educativos e de ações em redes sociais para divulgação dos serviços disponíveis aos cooperados e o Sistema de Cooperativas do Brasil. • Implantação da ferramenta de e-mail marketing, redes sociais e intranet, que aumentou a divulgação das ações da empresa, ampliou o relacionamento com as Cooperativas e melhorou a comunicação interna. • Reestruturação da área de marketing, com criação de uma house composta por diretor de criação, designer, web designer, gestor de rádio e TV, equipe de comunicação e um profissional de atendimento, com aumento de efetividade de 50% no número de atendimentos às áreas da empresa. • Reformulação dos processos de licitações específicas para produtos e serviços como gráfica, assessoria de imprensa, instituto de pesquisa, materiais promocionais e eventos, tornando-as mais assertivas e em conformidade com os processos regulatórios do setor.
Gerente de Marketing
ONODERA ESTÉTICA
mai 2003
-
fev 2015
Gerente de Marketing - 11/2006 a 02/2010, concomitantemente Gerente de P&D Coordenadora de Marketing - 05/2004 a 11/2006 Analista de Marketing - 05/2003 a 05/2004 • Revitalização e reposicionamento estratégico da marca Onodera com impacto desde o modelo de negócio até o tamanho da rede de franqueados. • Liderança nas atividades de operacionalização do plano da marca revitalizada, com a realização de pesquisa com clientes, desenvolvimento de manual da marca e reformulação de todo material publicitário – institucional e para franqueados. • Gestão da área técnica de desenvolvimento de novos produtos e serviços, com a criação de uma plataforma de lançamentos e uma plataforma de inteligência de mercado. • Liderança de projeto para a criação do website institucional e implantação pioneira de ferramenta de e-mail marketing para ações promocionais. • Desenvolvimento de ações de trade marketing específicas para os franqueados de acordo com a região e público. • Criação do processo de gestão da produtividade dos franqueados, com acompanhamento de indicadores de vendas por clínica e proposição de ações promocionais com base nas análises de resultado. • Participação na criação e na execução dos programas de incentivo para franqueados e funcionários das franquias.
Gerente de Marketing
OMNION PRODUTOS E SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO LTDA
abr 1996
-
mai 2002
Gerente de Marketing - 10/2001 a 05/2002 Analista de Marketing - 02/2000 a 09/2001 Secretária - 04/1996 a 01/2000 • Atuação no planejamento, criação, implantação e gestão de programas de marketing de relacionamento, fidelização de clientes e incentivo interno. • Liderança na criação e implantação do pioneiro programa de fidelização de clientes para O Boticário: Desenvolvimento da central de atendimento ao cliente e ao franqueado, desde a participação na criação do software até a construção de manuais, scripts e metodologia de atendimento. Implantação do sistema de gestão do programa com a construção dos processos de trabalho, treinamento das equipes internas e multiplicadores para a rede de franquias. Construção da rede de parceiros que ofereciam produtos e serviços que eram trocados por pontos no programa. Contratação de agência de propaganda para a criação e produção dos materiais do programa. Desenvolvimento de ações de marketing de relacionamento com o objetivo de prospecção e fidelização de clientes. Participação na implantação do programa fidelidade “O Boticário” em Portugal e atuação como instrutora de treinamento para as equipes de vendas.
Formação
Marketing
ESPM/SP
fev 1999
-
nov 2000
Pós-grauduação
Secretária Executiva Bilingue
PUC/SP
fev 1990
-
nov 1996
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
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