Gerente de projetos | gerente de construção | gerente de manutenção | gerente de operações

Ant*** ***** (XX anos)
Sócio Investidor / Consultor de Engenharia e Negócios em J& F Manutenção Industrial
Fundação Getúlio Vargas - FGV
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Sócio Investidor / Consultor de Engenharia e Negócios
J& F Manutenção Industrial
ago 2017 - jan 2021
Gerenciei serviços eletromecânicos, instalações elétricas e obras industriais nos setores metalomecânico e naval. Gerenciei contratos de serviços de manutenção de equipamentos industriais nos setores alimentício, naval, metalúrgico, óleo e gás. Coordenei a orçamentação e as aquisições de insumos e materiais necessários aos contratos.
Clientes: Estaleiro Atlântico Sul, MGS Metalúrgica, Saipem, Crown Embalagens e Ball Latas.
Formação
MBA - Gerenciamento de Projetos
Fundação Getúlio Vargas - FGV
fev 2006 - nov 2007
MBA com enfoque nas áreas de conhecimento em gerenciamento de projetos, mapeando todas as etapas para um pleno desenvolvimento de projetos, com estudos de casos reais e que foi possível agregar o que foi visto em sala de aula com a minha vivência profissional no período, engrandecendo as minhas ações como gestor de projetos.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Carreira consolidada nas áreas de Operações, Negócios e Projetos Complexos, com forte conhecimento nos setores de geração, distribuição, manutenção e comercialização de energia elétrica, tendo a trajetória profissional evoluída em grandes multinacionais.
Sólida experiência em ambiente de desenvolvimento e implantação de projetos nacionais, em especial de pequenas centrais hidroelétricas (PCH) e termoelétricas, sob regime de EPC (Engineering, Procurement and Construction), liderando desde a fase de desenvolvimento, construção e entrega do projeto.
Competência para viabilização de projetos de alta complexidade e multidisciplinares em fases diferentes de execução, tendo gerido cerca de R$ 100 milhões em valor de contratos em projetos simultaneamente.
Atuação em desenvolvimento e execução de Plano de Negócios, com visão estratégica e foco em negócio com uso de indicadores de desempenho, melhoria de processos e gestão de mudanças.
Habilidade para liderar equipes e processos de desenvolvimento técnicos de alta complexidade com a alta gestão de clientes e fornecedores, negociando contratos nacionais de fornecimentos e eventograma de pagamentos de clientes.
Larga vivência em negociações em ambiente de mediação e arbitragem, envolvendo equipes de diferentes regiões, culturas e especialidades.
Habilidade na gestão de equipes multifuncionais e multidisciplinares de pequenos a grandes grupos. Atuando como formador de equipes de alto desempenho para uma visão global do negócio de curto, médio e longo prazo.
Expertise nas ferramentas de gestão: Ciclo PDCA, Plano de Negócios, Análise SWOT, KPIs, 5W2H, OBZ, 4Ps da Inovação, CRM, Lean Manufacturing e MASP.