Supervisor de atendimento
Ren*** ***** (XX anos)
Supervisor de Atendimento PL em Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda.
Faculdade de Tecnologia Profº Luiz Roza
Jundiaí,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de Atendimento PL
Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda.
out 1999
-
jan 2020
• Supervisor de Atendimento PL - Nov 2010 / Jan 2020 Líder de equipes e suporte operacional a clientes nas centrais de Relacionamento à usuários e interlocutores, Cliente Alelo (CBSS). Desenvolvimento de pessoas e esclarecendo dúvidas na operação com procedimentos e sistema FVS. Responsável pelo acompanhamento de SLA - Níveis de Serviço, Tempo Logado, Tempo Médio de Atendimento, Qualidade, Percentual de Abandono, Aderência à escala, Turn Over e Absenteísmo. Elaboração de Campanhas Motivacionais, com foco em maximizar resultados. Dimensionamento e Adequação de Equipes. Utilização das ferramentas: Avaya, Total View, Nice, FVS, TSC, Service Now e RM Portal. • Analista de Logística PL / Analista Operacional SR - Fev 2008 / Nov 2010 Migração da Área de Logística da empresa CBSS para Fidelity, liderança de equipes na devolução, cadastro e trituração em Sala de Segurança, redirecionamento de cartões com as couriers Flash e Interlog. • Supervisor de Atendimento JR - Jan 2005 / Jan 2008 Líder de equipes para cumprimento do SLA, monitorar qualidade e esclarecer dúvidas dos operadores nos sistemas: Vision Plus e Opal. Clientes Panamericano e Bradesco. Acompanhar relatórios de controle visando assegurar a continuidade da operação. • Analista de Atendimento JR / Analista de Apoio ao CallCenter Pleno - Jul 2002 / Dez 2004 Dar suporte à equipe de Retenção na Central de Atendimento do Cliente BankBoston, auxiliando os colaboradores em dúvidas operacionais referente a negociações e renegociações. • Operador de Atendimento TR / Operador de Atendimento I – Out 1999 / Jun 2002 Dar suporte à equipe de Retenção na Central de Atendimento do Cliente BankBoston, auxiliando os colaboradores em dúvidas operacionais referente a negociações e renegociações.
Escriturário e Caixa
Banco Bradesco S.A.
jan 1992
-
ago 1998
Rotinas Bancarias, Relacionamento com o cliente, negociação de tarifas e suporte gerencial. Atendimento gerencial.
Auxiliar Administrativo - Área Contábil
Construbase Construtora de Obras básicas e Engenharia Ltda.
jan 1990
-
1991
Responsável pelo controle de Romaneios, acompanhamento de Notas Fiscais, direcionamento de Ordem de Pagamento para a tesouraria.
Formação
Superior de Tecnologia em Gestão de Logística
Faculdade de Tecnologia Profº Luiz Roza
jan 2006
-
dez 2007
Gestão de Logística
Informações Adicionais
Cursos de especialização na área de Atendimento ao cliente
• Academia de Líderes FIS - Carga horária de 93,5 horas • Certificado Visa de Excelência no Atendimento - Visa • Marketing da Comunicação Verbal para Supervisores - Univoz • Liderança Transformada - Bolsinhas & Campos • Negociação e Administração de Conflitos - Bolsinhas & Campos • Comunicação Interpessoal - Bolsinhas & Campos • Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais - Bolsinhas & Campos • Reuniões Produtivas - Bolsinhas & Campos • Visão Estratégica do Negócio - Bolsinhas & Campos • Administração do tempo e Coach - Bolsinhas & Campos • A sua equipe com o máximo de performance - Bolsinhas & Campos
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