Supervisor de atendimento

Ren*** ***** (XX anos)
Supervisor de Atendimento PL em Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda.
Faculdade de Tecnologia Profº Luiz Roza
Jundiaí,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de Atendimento PL
Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda.
out 1999 - jan 2020
•	Supervisor de Atendimento PL - Nov 2010 / Jan 2020
Líder de equipes e suporte operacional a clientes nas centrais de Relacionamento à usuários e interlocutores, Cliente Alelo (CBSS).
Desenvolvimento de pessoas e esclarecendo dúvidas na operação com procedimentos e sistema FVS.
Responsável pelo acompanhamento de SLA - Níveis de Serviço, Tempo Logado, Tempo Médio de Atendimento, Qualidade, Percentual de Abandono, Aderência à escala, Turn Over e Absenteísmo.
Elaboração de Campanhas Motivacionais, com foco em maximizar resultados.
Dimensionamento e Adequação de Equipes.
Utilização das ferramentas: Avaya, Total View, Nice, FVS, TSC, Service Now e RM Portal.
•	Analista de Logística PL / Analista Operacional SR - Fev 2008 / Nov 2010
Migração da Área de Logística da empresa CBSS para Fidelity, liderança de equipes na devolução, cadastro e trituração em Sala de Segurança, redirecionamento de cartões com as couriers Flash e Interlog.
•	Supervisor de Atendimento JR - Jan 2005 / Jan 2008
Líder de equipes para cumprimento do SLA, monitorar qualidade e esclarecer dúvidas dos operadores nos sistemas: Vision Plus e Opal. Clientes Panamericano e Bradesco.
Acompanhar relatórios de controle visando assegurar a continuidade da operação.
•	Analista de Atendimento JR / Analista de Apoio ao CallCenter Pleno - Jul 2002 / Dez 2004
Dar suporte à equipe de Retenção na Central de Atendimento do Cliente BankBoston, auxiliando os colaboradores em dúvidas operacionais referente a negociações e renegociações.
•	Operador de Atendimento TR / Operador de Atendimento I – Out 1999 / Jun 2002
Dar suporte à equipe de Retenção na Central de Atendimento do Cliente BankBoston, auxiliando os colaboradores em dúvidas operacionais referente a negociações e renegociações.
Escriturário e Caixa
Banco Bradesco S.A.
jan 1992 - ago 1998
Rotinas Bancarias, Relacionamento com o cliente, negociação de tarifas e suporte gerencial.
Atendimento gerencial.
Auxiliar Administrativo - Área Contábil
Construbase Construtora de Obras básicas e Engenharia Ltda.
jan 1990 - 1991
Responsável pelo controle de Romaneios, acompanhamento de Notas Fiscais, direcionamento de Ordem de Pagamento para a tesouraria.
Formação
Superior de Tecnologia em Gestão de Logística
Faculdade de Tecnologia Profº Luiz Roza
jan 2006 - dez 2007
Gestão de Logística
Informações Adicionais
Cursos de especialização na área de Atendimento ao cliente
•	Academia de Líderes FIS - Carga horária de 93,5 horas
•	Certificado Visa de Excelência no Atendimento - Visa
•	Marketing da Comunicação Verbal para Supervisores - Univoz
•	Liderança Transformada - Bolsinhas & Campos
•	Negociação e Administração de Conflitos - Bolsinhas & Campos
•	Comunicação Interpessoal - Bolsinhas & Campos
•	Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais - Bolsinhas & Campos
•	Reuniões Produtivas - Bolsinhas & Campos
•	Visão Estratégica do Negócio - Bolsinhas & Campos
•	Administração do tempo e Coach - Bolsinhas & Campos
•	A sua equipe com o máximo de performance - Bolsinhas & Campos