Supervisor de atendimento

And*** ***** (XX anos)
Líder de Atendimento em Hospital Orto
Anhanguera
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Líder de Atendimento
Hospital Orto
jul 2023 - fev 2024
Responsável por toda a equipe de atendimento (recepção do pronto atendimento, secretárias dos consultórios, central de atendimento telefônico e contolador de acesso), onde fiz a gestão do setor de atendimento,  resolução de conflitos pertinentes ao atendimento em geral, organização e implantação de processos operacionais, escala de trabalho e de férias, elaboração de laudos e prontuários, tratativa de reclamações oriundas do site, pesquisa de satisfação ou pessoalmente,  além de administrar a escala dos médicos plantonistas no pronto atendimento e demais atividades da função. 
Recepcionista
Tomovale Centro de Diagnóstico por Imagem
abr 2023 - jul 2023
Atendimento presencial; execução de rotinas administrativas, agendamento, confirmação e organização de agendas; atividades de cobrança; liberação, autorização e emissão de guias de procedimentos junto aos convênios; orientação sobre funcionamento da unidade; atualização de dados em sistema interno; conferência e arquivamento de documentos; remessa de correspondências; organização e manutenção do local.
Supervisora de Atendimento
Grupo Provider
jan 2021 - ago 2022
Liderança de Equipe no atendimento presencial ao cliente EDP, atuando com análise de relatórios e tratativa  de reclamações oriundas do site, pesquisa de satisfação, Ouvidorias ou pessoalmente, 
bem como acompanhamento de indicadores como absenteísmo, aderência à escala e qualidade no atendimento. Gestão de Pessoas a fim de avaliar o perfil dos operadores; Monitoria, Avaliação e Feedback para orientar os operadores quanto a forma de atendimento, esclarecer dúvidas e atestar os processos de qualidade.
Líder de Atendimento
Aussel Com. De Urnas Funerárias E Serviços Ltda
dez 2017 - mai 2020
Monitorar, orientar e treinar equipe nas atividades administrativas, distribuindo, acompanhando e avaliando a execução das atividades. Esclarecer dúvidas, administrar recursos, providenciar manutenção quando necessário e garantir o cumprimento de normas e procedimentos da área. Atendimento ao cliente presencial, por telefone e via Whatsapp, visando suprir as necessidades do cliente e sanar dúvidas estando aderente à política da empresa.
Supervisora Operacional
TIVIT
jun 2013 - set 2016
Gestão de Equipes em seguimentos diversos, mantendo a motivação dos agentes, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos visando o processo de qualidade e entrega de indicadores; acompanhamento diário das atividades operacionais e análise de relatórios a fim de desenvolver a equipe e garantir a produtividade. Tomada de ação na reversão de baixo desempenho; Monitoria, Feedback e Avaliação de Desempenho, indicando acertos e pontos de melhorias.
Supervisora Operacional
Atento Brasil S/A
jan 2007 - mar 2011
Iniciei na empresa como Teleoperadora atuando com vendas e atendimento buscando seguir os processos de qualidade a fim de prestar bom atendimento aos clientes, segundo critérios de qualidade estabelecidos pela empresa e atingir as metas estabelecidas. Sendo promovida à Monitora de Processos em Nov/2008 e em Out/2009 à Supervisão, onde assumi a liderança de equipes em receptivo de vendas.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Anhanguera
mar 2011 - ago 2013
Tecnólogo em práticas de Recursos Humanos 
Informações Adicionais
Informações Adicionais
Informática – Excel, Power Point e Word
Capacidade analítica 
Gestão de Pessoas e Conflitos