Supervisor de atendimento

Iag*** ***** (XX anos)
Analista de Qualidade em HOSPITAL VETERINÁRIO VETMAIS
Centro Universitário do Norte - Uninorte
Pernambuco
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Experiência
Analista de Qualidade
HOSPITAL VETERINÁRIO VETMAIS
nov 2020 - Atualmente
Analista de Qualidade
Responsável pela área de Ouvidoria e Qualidade, melhoria de clima 
organizacional, Treinamento e Seleção de Pessoas, fazer ligações para 
clientes analisando qualidade de atendimento, feedback, Resolução de 
problemas dos clientes presencialmente, respondendo críticas ou 
elogios da página no google, responsável pela Unidade de Recife e 
Olinda.

Recepção
Atendimento ao público, agendamento de consultas, atendimento de 
urgência e emergência, execução de planilhas, enviando relatórios 
diários, recebimento de pagamentos, abertura e fechamento de caixa
Monitor de Atendimento
UBER
mai 2018 - mai 2020
Monitor de Atendimento em Recife
Liderança de equipe de 19 pessoas, junto com supervisão e gerência.
Trabalhos administrativos internos, reuniões (1:1) referente a metas de 
cada um da equipe, traçando plano de ação para melhorias. 

Agente de Atendimento em Manaus
Atendimento ao público, execução de planilhas e atingimento de 
metas, trabalhando na fidelização do cliente e fazendo pós venda.
Atendente de Recepção
IMED
jun 2017 - fev 2018
Atendimento de Urgência e Emergência (Adulto e Infantil). Suporte 
direto à Supervisão e consultórios clínicos, Atendimento telefônico.
Gerente de Vendas de Intercâmbio Social
AIESEC EM MANAUS
jan 2017 - out 2017
Gestão do time, traçando planos para atingir metas, reuniões semanais, feedback.

Trabalho sem remuneração pois se trata de uma ONG
Consultor de Negócios
VIVO
jun 2015 - mar 2016
Atendimento ao Cliente, atingimento de metas, execução de planilhas, pós venda, atendimento telefônico, atendimento humanizado e relacional.
Formação
Administração
Centro Universitário do Norte - Uninorte
fev 2011 - dez 2014
Administração de Empresas.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos Complementares
CETAM 
• Planejamento Estratégico Pessoal 
em Coaching.
• Programa da Qualidade no Serviço 
Público - 8S's na Prática.
• Gestão estratégica na 
Administração Pública.

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE
• Ética e Etiqueta Profissional.