Supervisor de atendimento

Mar*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativa em J.L.Distribuidora de Cosméticos Eireli – Magic Color
APTA - Adivel Caminhões e Ônibus Ltda
São Bernardo do Campo,
São Paulo
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Experiência
Gerente Administrativa
J.L.Distribuidora de Cosméticos Eireli – Magic Color
jan 2021 - abr 2021
•	Supervisionava as operações de apoio da empresa. 
•	Elaboração com a eficácia do fluxo de informações e com a eficiência do emprego dos recursos da organização. Outra característica fundamental é a organização e habilidade analítica para a execução de operações diárias.
•	Liderava a equipe de promotoras e de Call center
•	Desenvolvimento dos processos de melhoria contínua para a empresa. 
•	Gerenciava, planejava, organizava a controlar as atividades das áreas administrativas da empresa;
•	 Definir e gerenciava estratégias;
•	Acompanhava resultados visando o melhor desempenho das atividades.
•	Orientação para resultados; Foco no resultado do cliente; Direcionamento estratégico; Visão sistêmica e analítica; Liderança; Planejamento;
•	Capacidade de gerenciar pessoas, buscar novos talentos, selecionar, recrutar, treinar e implantar (planejar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe);
•	Efetivação de Contrato de Trabalho;
•	Administração do ponto e jornada de trabalho;
•	Gestão dos Benefícios Complementares;
•	Efetivação dos processos admissional e demissional;
•	Controle de férias e licença;
•	Pagamentos de Salários e Comissão
Encarregada de Escritório
KM Serviços Gerais Ltda
nov 2018 - set 2019
•	Suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar funcionários sobre direitos e deveres; controlar frequência e deslocamentos dos funcionários; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários.

•	Registrar a entrada e saída de documentos (Registro de funcionários), entrada e saída de notas fiscais, controle de verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos. Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; 

•	Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de malotes e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços. 

•	Atender funcionários supervisores e clientes, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
Supervisor Comercial
CHARMANT Bolsas para Bebê e Acessórios em Geral
nov 2014 - mai 2017
•	Gestão da equipe comercial com prospecção e manutenção de clientes, comunicação direita com o cliente. Acompanhamento dos indicadores de performance, Validação de scripts de atendimento, aplicação de feedback, estabelecimento de metas agendadas diárias para visitas através de ligação.

•	Negociação e Planejamento estratégicos de vendas, Elaboração de relatórios gerenciais, Elaboração de proposta comercial, visita a clientes, Visão analítica e inteligência de mercado.

•	Captar e montar quadro de representantes para região da Grande São Paulo e interior;

•	Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com as demais áreas.

•	Supervisionar as atividades dos setores: folha de pagamento, distribuição do quadro de pessoal, departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamentos; alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal.
Coordenador de Call Center
Intelecto Contact Center Ltda. - EPP
nov 2013 - set 2014
•	Implantação da filial de São Bernardo do Campo do produto SEBRAE e gerenciamento de operações do Contact Center, zelando pela apresentação dos indicadores quantitativos, qualitativos e orçamentários, e gestão de despesas, agindo em conformidade com as políticas da organização.

•	Coordenação das rotinas dos gestores de atendimento e aplicação de feedback mensal ao Coordenador do serviço e à equipe composta por Supervisor, Analista Técnico, Operador de Atendimento e Monitor da Qualidade, trabalhando na orientação e direcionamento dos profissionais para o alcance dos resultados.

•	Administração dos processos para desenvolvimento e entrega dos serviços contratados, estabelecimento de metas e realização de reuniões com a gestão de contratos, alinhando os métodos para o atendimento da demanda, a fim de gerar satisfação nos clientes internos e externos.
Formação
Coordenadora de SAC
APTA - Adivel Caminhões e Ônibus Ltda
abr 2011 - ago 2013
•	Responsável pelo controle das pesquisas de satisfação, através da utilização de relatórios confeccionados em conjunto com as gerências, implementando ações para correção de falhas apresentadas pelos clientes.

•	Experiência na seleção, treinamento e supervisão de operadores de atendimento e formulação de instruções de procedimentos, tornando único o processo de trabalho para formação de equipes capacitadas e integradas a conquista dos objetivos.

•	Prestação de suporte ao departamento Fiscal em momentos de contingência, estudo para melhoria nos processos de vendas e prospecção e atendimento ao cliente, através de dados obtidos pelas pesquisas de satisfação, visando à captação e à fidelização. 
•	Validação de scripts de atendimento, palitagem/categorização e fornecimento de material de apoio ao trabalho como tratamento de objeções, fornecendo subsídios primordiais para alcance de bons resultados.

•	Atuação na assistência durante a implantação e manutenção do CRM e suas validações, assim como nas alterações do ERP correspondente à realização dos cadastros, além do fechamento financeiro da ferramenta do SERASA, procedendo em consonância com os padrões fixados.

•	Vivência na administração de pessoal com interface ao RH, referente aos assuntos de absenteísmo, aderência, turnover, entre outros, mantendo os indicadores alinhados as perspectivas da empresa, além da habilidade na tutela da documentação ISO, garantindo o fácil acesso aos demais processos. 

•	Destaque para implantação da carteira de clientes, tendo como facilidade para administração o uso de tablets e reestruturação do núcleo de Pesquisa, possibilitando avanços significativos e aumento de bônus
Idiomas
Ingles - BASICO
Informações Adicionais
Treinamento
•	Aplicação de cursos para profissionais de telemarketing, com os temas: Telemarketing um Novo Instrumento de Marketing a Disposição das Empresas, Noções de Marketing de Relacionamento, Frente a frente com o cliente (Análise Transacional), Técnicas em Vendas, Como Negociar e Excelência em Atendimento a Clientes.