Supervisor de atendimento

Sil*** ***** (XX anos)
Analista Administrativo Pleno em Ursos Importações
PUCRS
Cotia,
São Paulo
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Experiência
Analista Administrativo Pleno
Ursos Importações
ago 2017 - jul 2019
Gestão de Micro Empresa Individual. Ramo de Importação. Manutenção e atualização da plataforma de vendas. Compra de produtos e materiais, responsável por negociar com os fornecedores visando as melhores condições de preços, qualidade, prazo de pagamento e entregas. Lançamento de pedidos e faturamentos. Atendimento ao cliente pré e pós venda com resolução nos problemas. Emissão de boletos bancários e notas fiscais. Gestão de estoque dos pedidos, baixas de saldo e retirada de mercadoria. Rastreamento de todos os pedidos ate a sua entrega final.
Assistente de atendimento Pleno
Hospital Sírio Libanês
abr 2017 - jul 2017
Rotinas administrativas e financeiras.  Emissão de relatórios de qualidade, dados estatísticos sobre o desempenho das atividades do setor e monitoramento do SAC. Organização e arquivos de prontuários, revisão de documentos. Recebimento de contas médicas. Controle de caixa.  Atendimento telefônico e pessoal. 
Líder de atendimento
Hospital Israelita Albert Einstein
dez 2014 - out 2016
Planejamento e gerenciamento das atividades administrativas do pronto atendimento. Elaboração de relatórios. Apresentação de indicadores de qualidade e ciclo PDCA. Ativa participação na implantação e manutenção do padrão Fast Track. Responsável pela liderança nas solicitações de internações e retaguardas. Vivencia no processo de acreditação da ONA e JCI (Joint Comission International). Auditoria em contas particulares e análise de glosas de convênios cadastrados. Atendimento ao cliente SAC. Treinamentos com a equipe, elaboração de escala, folgas e férias. Controle de entrada e saída de certidão de Óbito.
Assistente de atendimento II
Hospital Israelita Albert Einstein
dez 2010 - dez 2014
Abertura de cadastro de novos prontuários. Separação e arquivo de prontuários e fichas médicas. Encaminhamento de pacientes aos setores agendados. Verificação de clausulas contratual de convênios e rede de cobertura. Solicitação de vagas de internações. Oferta de serviços de retaguarda. Recebimentos de contas e fluxo de caixa. Acrescentar dados em planilhas de Excel. Controle de pendências referente a glosas de convênios. Responsável pela escala da equipe noturna da recepção do Pronto Atendimento.
Formação
MBA Em gestão, inovação e serviços em saúde
PUCRS
fev 2020 - Atualmente

          
          
Bacharelado em Administração de Empresa
UNIFIEO
fev 2011 - dez 2014