Supervisor de call center

Lub*** ***** (XX anos)
Supervisor de Call Center em Uninorte/Laureate
Uniasselvi
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisor de Call Center
Uninorte/Laureate
set 2008 - set 2017
Gestora Comercial orientada para resultados, com excelente habilidade em gerenciamento de grandes equipes, além de profundo conhecimento em processos de relacionamento com o cliente.
Responsável pela equipe do call center, Leads, prospecção e retenção de clientes, atingimento de metas, indicadores, relatórios, turnover, seleção e demissão de colaboradores, faltas, atestado médico, aplicação de advertência, banco de horas escala de equipe, resolução de conflitos internos e de casos complexos com clientes, sistema CRM.
Recrutamento e seleção em grande demanda, demissão, turnover, ponto eletrônico, banco de horas, escala de equipe, aplicação de advertência, atestado médico, leads, KPI’s, resolução de conflitos internos e de casos complexos com clientes.
Formação
Gestão Comercial
Uniasselvi
fev 2012 - jul 2017
Curso voltado para formar profissionais capacitados em planejar e aplicar estratégias para aumentar as vendas e melhorar os resultados comerciais da organização. O curso de Gestão Comercial fornece ferramentas necessárias para formar um profissional com conhecimento em técnicas de gestão, que são essenciais até mesmo para a abertura de um negócio próprio.
Possibilita conhecimento também para desempenhar atividades que conduzem a negociações e à fidelização dos clientes. O gestor comercial pode atuar em empresas de qualquer segmento, sendo este profissional o responsável pelas áreas comerciais e de vendas de uma organização.