Supervisor de call center

Pol*** ***** (XX anos)
Supervisora de Multicanal em Acao Contact Center
Faveni
Contagem,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora de Multicanal
Acao Contact Center
ago 2018 - Atualmente
 Gerenciamento de funcionários, supervisionando a contratação, treinamento e crescimento profissional dos colaboradores; Auxílio ao de gerência no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta; Acompanhamento das plataformas de atendimento, interações, monitoramento, controle de ponto, aplicação de feedbacks, interação com as áreas de apoio e gestão do resultado financeiro de equipe de atendimento ao cliente de diversos bancos com foco na recuperação de crédito através de negociação por mídias digitais. 
Formação
MBA Gestão, Inovação e Liderança
Faveni
mai 2021 - Atualmente
Pos graduação 
Informações Adicionais
Conhecimentos técnicos
Pacote Office (Word, Excel,  Power Point);
Inglês intermediário;
Espanhol intermediário;
Plataformas de atendimentos digitais (Whatsapp, Facebook, Chat, E-mail,  Telegram);