Supervisor de call center
Pol*** ***** (XX anos)
Supervisora de Multicanal em Acao Contact Center
Faveni
Contagem,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora de Multicanal
Acao Contact Center
ago 2018
-
Atualmente
Gerenciamento de funcionários, supervisionando a contratação, treinamento e crescimento profissional dos colaboradores; Auxílio ao de gerência no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta; Acompanhamento das plataformas de atendimento, interações, monitoramento, controle de ponto, aplicação de feedbacks, interação com as áreas de apoio e gestão do resultado financeiro de equipe de atendimento ao cliente de diversos bancos com foco na recuperação de crédito através de negociação por mídias digitais.
Formação
MBA Gestão, Inovação e Liderança
Faveni
mai 2021
-
Atualmente
Pos graduação
Informações Adicionais
Conhecimentos técnicos
Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Inglês intermediário; Espanhol intermediário; Plataformas de atendimentos digitais (Whatsapp, Facebook, Chat, E-mail, Telegram);
Curriculum relacionados