Supervisor de call center
Car*** ***** (XX anos)
Teleperformance S/A em Supervisor de Interação
UNIP – Universidade Paulista / SP
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Teleperformance S/A
Supervisor de Interação
jun 2020
-
dez 2020
Responsável em acompanhar, orientar na interação com clientes do MercadoLivre. Acompanhar métricas e procedimentos, aplicação de reciclagem e monitorias diárias. Dar auxilio para operação e realizar gestão dos indicadores para alavancar resultados.
Analista de Planejamento PL (Gestão à Vista)
Atento Brasil S/A
jun 2019
-
mai 2020
Responsável em acompanhar, orientar na elaboração de planos de ação (PDCA/5W2H) dos supervisores, gestores e gerentes para evolução KPI’S em desvio. Participação nas reuniões de resultados com gestores e gerentes para análise de indicadores para traçar melhores estratégias.
Supervisor de SAC III
Atento Brasil S/A
out 2010
-
abr 2019
Responsável pelo acompanhamento de equipe de BACKOFFICIE CSR (Central de solução e retorno), controle de SLA, produtividade. Fazer a supervisão e gestão de resultados, ser responsável pelo atingimento de metas dos times, dar auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe, fazer o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe e empresa.
Formação
Gestão de Qualidade
UNIP – Universidade Paulista / SP
fev 2020
-
Atualmente
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