Supervisor de recepção

Car*** ***** (XX anos)
Líder de Atendimento em Hospital Sepaco
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Líder de Atendimento
Hospital Sepaco
jan 2011 - ago 2020
Gestão de equipe de atendimento, nas atividades de recepção pessoal e telefônico;.Avaliação contínua e feedback aos colaboradores nas ações de atendimento;Controle de escalas, horário de trabalho, férias , atestado e fechamento do ponto;Realização do plantão administrativo, com geração de relatório para gerência;Acompanhamento das queixas e elogios dos clientes (SAC);Conferência diária dos  atendimentos (tempo, qualidade e reclamações);Acompanhamento do tempo de espera no atendimento;Repasse de valores de caixa para faturamento e requisições de materiais;
 
Auxiliar Administrativo
Engemed Saúde Ocupacional
jul 2008 - dez 2010
Administração dos exames ocupacionais, controle e liberação dos exames médicos periódicos, acompanhamento dos exames ocupacionais (PCMSO), elaboração dos relatórios anuais NR-7 e planilhas,elaboração de perfil..Atualização de banco de dados;; organização de documentos, prontuários e/ou registros diversos; envio de documentação; relacionamento com o cliente; atendimento e contato telefônico; usuário de computador em aplicativos do MS Office, Outlook, Excel e software Microsiga.
Informações Adicionais
Ensino Superior
Gestão em Recursos Humanos