Supervisor de recepção

Gus*** ***** (XX anos)
Senior Hotel Quality Assurance Consultant em Deloitte Brasil
Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Senior Hotel Quality Assurance Consultant
Deloitte Brasil
set 2017 - ago 2020
• Responsável por otimizar a operação dos hotéis, identificando as áreas com oportunidades de melhorias através da análise detalhada de suas operações;
• Especialista em padronização de procedimentos, focando na consistência e qualidade dos componentes de serviço e produto;
• Implementar e assegurar os protocolos e processos de limpeza e sanitização;
• Responsável por treinar, acompanhar e avaliar o desempenho dos consultores, corrigir possíveis desvios de performance e fornecer feedback com as oportunidades de aprimoramento profissional;
• Certificado pela ServSafe para realizar avaliações de segurança alimentar em cozinhas de hotéis;
• Condução de avaliações de qualidade presenciais para a garantia de qualidade de acordo com os padrões das redes hoteleiras em todos os segmentos de mercado nas seguintes marcas: Marriott Hotels, Preferred Hotels & Resorts, Radisson Hotels Group, MSC Cruzeiros, NH Hotels, Wyndham Hotels and Resorts e Accor.
Hotel Quality Assurance Consultant
LRA A DELOITTE BUSINESS (FORMERLY LRA WORLDWIDE, INC.)
set 2013 - set 2017
• Responsável por otimizar a operação dos hotéis, identificando as áreas com oportunidades de melhorias através da análise detalhada de suas operações;
• Especialista em padronização de procedimentos, focando na consistência e qualidade dos componentes de serviço e produto;
• Implementar e assegurar os protocolos e processos de limpeza e sanitização.
Gerente de Reservas
WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel
fev 2013 - set 2013
• Supervisionar a performance do trabalho da equipe e garantir o KPI de atendimento;
• Selecionar, treinar e ajudar no desenvolvimento profissional da equipe;
• Avaliar possibilidades de otimização operacional;
• Responsável pelo carregamento de tarifas e análise dos canais de vendas.
Coordenador de Reservas
WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel
jan 2010 - fev 2013
• Supervisionar a performance do trabalho da equipe e garantir o KPI de atendimento;
• Selecionar, treinar e ajudar no desenvolvimento profissional da equipe;
• Avaliar possibilidades de otimização operacional;
• Responsável pelo carregamento de tarifas e análise dos canais de vendas.
Recepcionista Júnior
WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel
abr 2009 - jan 2010
Responsável pelo gerenciamento das chegadas, partidas e permanências dos hóspedes, fornecendo aos hóspedes informações e recomendações locais e atuando como Concierge, mantendo as relações de trabalho coesas com outros departamentos para aumentar a produtividade e garantindo o bom funcionamento geral do departamento.
Gerente Assistente de Recepção Sênior
InterContinental Rio
mar 2005 - dez 2008
• Otimizar a operação, melhorando a entrega do serviço aos hóspedes e de sua experiência;
• Responsável por gerenciar, selecionar, treinar e desenvolver as equipes de recepção, Concierge, telefonia e mensageiros;
• Realizar plantões operacionais.
Agente de Serviços ao Hóspede
InterContinental Rio
jun 2003 - mar 2005
Responsável pelo gerenciamento das chegadas, partidas e permanências dos hóspedes, fornecendo aos hóspedes informações e recomendações locais e atuando como Concierge, mantendo as relações de trabalho coesas com outros departamentos para aumentar a produtividade e garantindo o bom funcionamento geral do departamento.
Formação
MBA EM GESTÃO DE HOSPITALIDADE E HOTELARIA
Universidade Estácio de Sá
out 2020 - Atualmente

          
          
BACHARELADO EM GESTÃO COMERCIAL
Centro Universitário FMU
jul 2011 - jun 2013

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
Português - Nativo
Espanhol - Fluente
Informações Adicionais
Apresentação
Atuei em cargos de gerência e supervisão em hotéis. Sou especialista em otimização operacional, conformidade de padrões, e garantia da satisfação do hóspede. Sou focado em padronização de marca, componentes de serviço e qualidade do produto, com experiência em diversas redes hoteleiras internacionais em todos os segmentos. Tenho experiência em liderança, gestão e treinamento de funcionários. Sou fluente em Inglês e Espanhol.