Supervisor e/ou coordenador atendimento

Jaq*** ***** (XX anos)
Supervisora em Grupo Oncoclinicas
Universidade Castelo Branco
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora
Grupo Oncoclinicas
jan 2019 - ago 2020
Responsável por realizar interface entre a equipe médica /pacientes / físicos médicos da unidade, bem como realizar a interface e construção de processos junto o Hospital de Câncer e Hospital Casa de Portugal de forma a atender a demanda da unidade não ocasionando atraso na agenda de tratamento, Organizar e ajustar junto aos hospitais o Time de Resposta Rápida para tratamento de alta complexidade. Acompanhar NPS; interface com equipe do faturamento para acompanhamento de contas abertas e contas fechadas. Supervisionar demandas da gestão de leitos quanto ajusto de hora de tratamento, bloqueio da agenda. Responsável pelo controle e compra de insumos. Suporte á equipe médica da unidade junto a equipe médica dos hospitais. Apresentação de indicadores, propondo plano de ação e plano de melhorias. Controle de férias, desligamento, contração, folha de ponto, hora extra, entre outras.
Coordenadora de Unidade
DASA - Laboratório Lâmina
dez 2017 - dez 2018
Monitorar NPS, solicitar insumos para a unidade, Coordenar e apoiar a área de Coleta e exames de imagem, analisando e propondo as melhores soluções gerenciais, visando o atingimento das metas estabelecidas e satisfação dos clientes, controle da folha de ponto e hora extra, gerenciamento das reclamações e respostas, Responsável por gerenciar equipe de seguranças, manutenção e controladores de acesso; Monitorar controle tempo de atendimento, Controle de escala de folgas, férias, controle de horas extras, Responsável pela avaliação de desempenho dos colaboradores, dar feedback, treinamentos.
Coordenadora de atendimento e OPME
Hospital Alemão do Amparo
nov 2016 - out 2017
Coordenar e supervisionar a equipe de atendimento, Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas, quanto solicitação de prorrogação, autorização junto as operadoras de saúde, interface com fornecedores de OPME, interface com equipe do comercial e operadoras de saúde quanto demanda de autorização de material hospitalar para cirurgia alta complexidade, interface com cirurgiões que operam na casa quanto solicitação de pedido de prorrogação, e interface com equipe médica do hospital.
Coordenadora
Hospital Pasteur
jun 2010 - jul 2016
Responsável por Planejar, implantar, coordenar e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente, Otimizando os procedimentos e recursos que visem melhorias, Acompanhamento  do resultado das equipes e gerenciamento do fluxo de atendimento, através de análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Responsável pelo gerenciamento de leitos, distribuição do mapa cirúrgico, interface com equipe médica da emergência e setor de internação, bem como CTI, semi intensiva, Centro cirúrgico, e médicos assistentes do setor de Oncologia, bem como coordenação médica e coordenação de enfermagem dos setores; Realizar interface com equipe multidisciplinar; Responsável pelo monitoramento do NPS, bem como gerenciamento das reclamações e respostas, Responsável pelo CAF (Centro de Atendimento ao Familiar), Gerenciar equipe de seguranças, hotelaria, manutenção, controladores de acesso; Monitorar controle tempo de atendimento da emergência, Controle de escala de folgas, férias, controle de horas extras, responsável pela equipe de Exames de imagem e agendamentos para exames eletivos e pacientes internados em outro hospital do Grupo, Responsável pela avaliação de desempenho dos colaboradores, dar feedback, treinamentos.
Formação
Direito
Universidade Castelo Branco
mar 1996 - dez 2000
Bacharel em Direito, com foco em atendimento ao cliente, SAC, ouvidoria. 
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Cursos
INGLÊS
	Instituição: AMERICAN LANGUAGE INSTITUTE

QUALIDADE EM SERVIR
Instituição: UNIVERSIDADE COORPORATIVA AMIL

TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Instituição: HUMAN LEARNING / FESP – RJ

TÉCNICAS PARA UMA COMUNICAÇÃO CLARA E OBJETIVA
Instituição:  HUMAN LEARNING / FESP – RJ

COMO LIDAR COM SITUAÇÕES ESPECIAIS
Instituição:  HUMAN LEARNING / FESP – RJ

CADEIA CLIENTE X FORNECEDOR
Instituição:  HUMAN LEARNING / FESP – RJ

TÉCNICAS PARA EXERCER COM QUALIDADE  FUNÇÃO DE SUPERVISÃO / LIDERANÇA
Instituição:  HUMAN LEARNING / FESP – RJ