EMPREGO SERVICE DESK ATENDIMENTO CLIENTE CURITIBA, PARANÁ
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Service desk atendimento cliente en Curitiba, Paraná
Supervisor de operações - service desk
Desenvolver scripts de atendimento... interagir com a equipe de ti do cliente... supervisionar equipe de suporte técnico alocada no cliente...
Assistente de customer service
Responsabilidades e atribuições • conectar com o cliente do início ao fim de sua jornada; • auxiliar ativamente e receptivamente o cliente com dúvidas referente...
Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de service desk...
Assistente comercial de vendas - - microsoft excel (preferencial) - assistência administrativ
Realizar o customer service e pós venda: - atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, e-mail, garantindo a satisfação do cliente e resolução de problemas...
Docplanner analista de customer success - retenção
Qualificações tem experiência em atendimento de customer success high-touch (alto contato com o cliente) e gosta do que faz; experiência com negociações e retenção...
Docplanner analista de customer success - onboarding (implementação)
Priorizar a plena satisfação dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento de alta qualidade... essa função exige não apenas a apresentação das funcionalidades...
Elaborar e revisar as políticas, procedimentos e manuais de orientação para usuários, visando a melhoria contínua nos processos de operações e service desk...
Fazer o atendimento de clientes pelas vias eletrônicas... realizar o cadastro e todo o processo da venda até o recebimento do produto pelo cliente...
Multi nacional localizada em florianópolis contrata para vaga: vaga temporária cargo: analista de field service - suporte salário: 2... 300 benefícios: vale transporte...
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Atividades: auxilio nas demandas da área de service desk, como tratativa de tickets, preparo de equipamento, cadastro de novos colaborares, atendimento aos agentes...
Requisitos e qualificações: conhecimento em troubleshooting de redes, microinformática, software e hardware, ferramentas de service desk, sistemas operacionais...
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