Document controller

Dai*** ***** (XX anos)
Redatora Técnica em Thomson Reuters
Unesa
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Redatora Técnica
Thomson Reuters
jan 2016 - Atualmente
Tradução, Redação e Revisão da documentação instrucional e funcional dos softwares de escrituração fiscal. 
Apoio às áreas de Requisitos, e Desenvolvimento. Garantir as entregas da documentação dos processos e utilizando as metodologias empregadas (método scrum). Análise do desenvolvimento dos projetos, cronogramas e entregas, documentação dos processos e ações de gestão de mudanças, como treinamento e redação dos procedimentos operacionais. Análise de problemas. Inclusão de informações na base de dados.
Analista Administrativo Pl
Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016
out 2014 - dez 2015
Tradução, Revisão e Publicação da documentação técnica das propostas de mercado junto à área de Suprimentos; Publicação da Transferência de Conhecimento dos Eventos de Energia; Elaboração e Controle da documentação direcionada aos clientes internos e externos. Manutenção do programa de entregas de Energia. Apoio administrativo à área de negócios de Energia.
Redatora Técnica
SICPA BRAZIL IND. DE TINTAS E SISTEMAS
out 2012 - out 2014
Produção dos materiais de treinamento técnico; Tradução dos manuais técnicos do projeto de industrialização e implementação de diversos módulos do SAP nos processos, como SAP MM, Manutenção, e SAP RH; Tradução das Políticas do Grupo; Redação dos Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e toda documentação de suporte ao Sistema de Gerenciamento Integrado; Elaboração das apresentações técnico comerciais; Gestão de KPIs de produção escrita, de treinamento e do plano anual de treinamento.
Paralegal
MONTAURY PIMENTA MACHADO E VIEIRA DE MELLO ADVOGADOS
jan 2011 - out 2012
Controle de prazos, documentação e tradução dos depósitos de patentes internacionais; Relacionamento com clientes internacionais.
Inserção dos dados dos processos no sistema.
Analista de Informações
TAVARES OFFICE - PROPRIEDADE INTELECTUAL
jan 2010 - out 2011
Elaboração das cartas padrão aos clientes nacionais e internacionais; Relacionamento com o cliente nos processos de patenteamento de invenções e registro de marcas; Gestão de Contratos
Formação
Administração
Unesa
jan 2015 - Atualmente
Titulação Pretendida: Bacharel em Administração.
Tradução
UERJ
jan 2014 - jun 2015
Pós Graduação em Tradução 
Títulação: Especialista em Tradução
Letras
UERJ
jun 2005 - jan 2010
Titulação: Bacharel em Letras
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Fluente
Italiano - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Competências:
Heavy user de MS Office; Visual Studio 2013; HTML; Adobe FrameMaker; Adobe RoboHelp; Adobe Captivate; Sharepoint; SAP; MOODLE; JIRA; LMS; Comunicação Corporativa.
CURSO NO EXTERIOR
Adobe RoboHelp – Cidade do México 08/2017 
Interesses
Treinamento e Desenvolvimento, Design Instrucional; Documentação de Processos; Gestão de KPIs; Redação Técnica; Engenharia de Requisitos; Traduções; Gestão da Informação; Documentação - GED.