Document controller

Pau*** ***** (XX anos)
Document Controller em CHEMTECH SERVIÇOS DE ENGENHARIA E SOFTWARE
UNIRIO
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Document Controller
CHEMTECH SERVIÇOS DE ENGENHARIA E SOFTWARE
mai 2008 - mai 2019
22 anos de experiência profissional como gestor de documentação e informação. 15.000 horas em projetos onshore e offshore. Vivência com plano de comunicação, manual de execução do Projeto e plano da Qualidade. Gerenciamento de normas, especificações, documentação de referência e templates. Qualidade da documentação técnica, análise crítica, gerenciamento das entradas e saídas. Interface com as disciplinas, planejamento, coordenação, cliente e certificadora. Auditor Interno da Qualidade - ISO 9001:2008, preparação e acompanhamento de LV, auditoria interna e externa, análise e implementação do plano de ação, ferramentas da Qualidade (diagrama de Causa e Efeito e os 5 PORQUÊs), tratamento das não conformidades, implementação da ação corretiva e oportunidade de melhoria, sensibilização e cadastramento das ações no portal do SGI. Conhecimentos de GED e Colaborativo, transmissão de documentação eletrônica, SIGEM e área SFTP. Conhecimentos adquiridos no Básico, FEED e Detalhamento dos projetos: Rnest, OSX FPSO, DETPAC-1, DETPAC_2-5, SNOX, CNCC – Refinaria Abreu e Lima, SNOX – Refinaria Abreu e Lima, CONEST – Refinaria Abreu e Lima, UTE Campo Grande BioEletricidade, Florexx Biofuel Refinery e UPGN Comperj.
Disponibilidade para viagens: possuo residência em Macaé-RJ e Capital-RJ.
Formação
Bacharel em Arquivologia
UNIRIO
ago 1996 - dez 2000
• Experiência como analista de informação - Gestão de Recursos Informacionais: apoio no processo de tomada de decisão, levantamento e gerenciamento de dados para dar suporte em atividades, gerenciamento de registros e de informação como recurso, contatos com consultores e identificação de tópicos que devem se tornar projeto de pesquisa, pesquisa, recuperação da informação e tabulação.  

• Atuação na área de gestão de documentos, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de guarda e conservação de documentos.
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico