Document controller

Mar*** ***** (XX anos)
Assistente de Engenharia em SBM Offshore do Brasil
UNIRIO
São Gonçalo,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Assistente de Engenharia
SBM Offshore do Brasil
set 2018 - abr 2019
Responsável por toda tramitação eletrônica de informações técnicas de fontes internas e externas afim de atender as necessidades do time de engenharia e gerência de todos projetos de FPSOs e suporte à frota; Expediting e atendimento ao setor de Supply chain. Gerenciamento eletrônico de documentos utilizando sistemas e ferramentas próprias da empresa.
(Contrato com prazo determinado).

Document Controller
SBM Offshore do Brasil
dez 2013 - dez 2015
Gerenciamento eletrônico de documentos utilizando sistemas e ferramentas próprias da empresa. Responsável por toda tramitação de informações (em formato físico e eletrônico) de fontes internas e externas afim de atender as necessidades da equipe de engenharia e gerência dos projetos FPSO Cidade de Ilhabela, FPSO Marlim Sul (desmobilização), FPSO Cidade de Maricá. Suporte às atividades operacionais da organização e assistência à gerência.
Analista de documentação técnica
Siemens Ltda.
jun 2011 - set 2013
Gerenciamento eletrônico de documentos utilizando sistemas e ferramentas próprias da empresa. Responsável por toda tramitação de informações técnicas e comerciais de uma variedade de fontes internas e externas para suprir as necessidades da gerência dos projetos P-61 EHS, P-61 ICSS, P-55 EHS, P-55 SRU e Cherne II. Suporte às atividades operacionais da organização.
Encarregada de arquivo
Ediouro Publicações
jul 2010 - abr 2011
Supervisão de equipe (arquivistas e estagiários) em todas as atividades inerentes ao arquivo intermediário e permanente da empresa, elaboração de planilhas e relatórios de atividades.
Arquivista
Banco BBM
mar 2008 - abr 2009
Organização e arquivamento de toda documentação corrente do setor de contratos, elaboração e alimentação de planilhas de controle de documentos, atendimento ao público para consultas de documentos do setor, envio e recebimento de contratos para registro e formalização dos mesmos.
Formação
arquivologia
UNIRIO
abr 2002 - ago 2007

          
        
Idiomas
ingles - basico