Document controller

Vid*** ***** (XX anos)
Arquiteto em Autônomo
USU
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Arquiteto
Autônomo
fev 2012 - Atualmente
Autônomo - Arquitetura e Planejamento 		
Compatibilidade projetos de arquitetura, mudanças criadas para espaços residenciais e comerciais, análise de plantas de arquitetura, edificação,documentação técnica, entre outros.
Auto vistoria – estimativa, avaliação realizadas nas edificações verificando o cumprimento das normas exigidas; condições de conservação, estabilidade e segurança.
Elaboração de melhorias práticas e implementação de acessibilidade comercial.
Contato com fornecedores, serviço terceirizado, avaliação de materiais para execução e viabilidade das obras.
Document Controller
Quip
set 2010 - fev 2012
Plataforma P-63  
Verificação e input do conteúdo dos comentários no site do certificador para aprovação.
Garantir que o ciclo de revisão interna de todos os documentos sejam devidamente analisados pela equipe de engenharia para ser aprovada pela certificadora.
Identificar e mudar os processos atuais para melhorar a eficiência.
Diligenciador Pleno
TECHNIP
abr 2007 - mai 2010
Plataforma P-51  
Comunicação contínua e acompanhamento com fornecedores nacionais e internacionais estejam de acordo com o cronograma e contrato.
Interface com o líder, sub-contratados, equipes de engenharia identificando conflitos, atrasos ou desafios para a entrega dos equipamentos.
Analista Financeiro
KEPPELFELS
out 2006 - mar 2007
Plataforma P-51  
Verificar as faturas nacionais e internacionais analisando os contratos e demais documentos prazos, etapas e cronograma.
Planejamento e execução do processo para pagamento das faturas, inclusão de documentos contratuais para aprovação da diretoria.
Acompanha o processo de QA/QC documentado para solucionar quaisquer problemas.
Document Controller
Halliburton
nov 2000 - mai 2006
CONTROLADOR DE DOCUMENTAÇÃO: Plataforma   P-43 & P-48 
Responsável pela emissão, registro e distribuição de documentos de engenharia e técnicos,  desenhos, procedimentos e qualidade.
Manter a padronização de todos os arquivos do projeto; data books, as built , close-out estejam catalogados, revisados e arquivados corretamente para uma recuperação fácil e precisa para entrega final ao cliente. 
Participar e apoiar o desenvolvimento e implementação de políticas, procedimentos, instruções de trabalho para melhorar a comunicação onshore.
Formação
Arquitetura
USU
nov 2010 - mai 2015
Arquitetura e Urbanismo
Idiomas
Inglês - Avançado
Italiano - Avançado
Informações Adicionais
Disponibilidade para viajar e residir em outras regiões.
Prezados,

Sempre trabalhei em ambientes multicultural e desenvolvi tarefas em diferentes departamentos aplicáveis ao projeto envolvendo: supervisão, coordenação, interface com equipe e clientes, multitarefa para as melhores soluções e boas habilidades de comunicação. Profissionalmente experiência no Brasil (indústria de petróleo, engenharia, arquitetura) e no exterior ;na  Itália e Estados Unidos (hotelaria & turismo). 

Na verdade fui motivado em fazer esse contato pelo desejo de buscar um novo horizonte profissional e novas responsabilidades. Submeto meu currículo para sua análise. 

Tenho disponibilidade para viajar e residir em outra região. Possuo dupla nacionalidade brasileira-italiana e todos os documentos legais para trabalhar na União Européia e passaportes (brasileiro e italiano válidos até 2028).

Desde já, me coloco à sua disposição para qualquer esclarecimento. 

Att.

Vidomar Tosato Knupp