Gerente de atendimento ao cliente

Éri*** ***** (XX anos)
Especialista em consórcios em UNIFISA Adm Nacional de Consórcios LTDA
Universidade Nove de Julho - UNINOVE
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Especialista em consórcios
UNIFISA Adm Nacional de Consórcios LTDA
jul 2020 - out 2020
Prospecção de clientes e venda de consórcios de auto, imóveis, náuticos e serviços. 
Envio de propostas, reuniões com os clientes para apresentação dos produtos;
Suporte em todo o processo de pós vendas ao cliente, da venda do consórcio até a contemplação;
Coordenadora de Negócios
Ikê Assistência Brasil S.A
nov 2018 - jul 2019
•	Atendimento para as contas comerciais e gestão dos contratos de prestação serviços de assistência 24h, para carteiras de seguros: Residencial, Empresarial, Vida e Automóvel, para contas bank assurance (Zurich Santander), montadoras (Ford), affinity e varejo: SHELL, VR, Ciclic. 
•	Envio de propostas comerciais, negociação e fechamento de novos produtos;
•	Suporte aos clientes para implantação de novos produtos;
•	Presença comercial nos clientes institucionais para reuniões mensais gerenciais, para suporte de demandas, assuntos gerais da conta e apresentação de novas oportunidades de negócios;
•	Gerenciamento dos contratos para entrega de KPI’s contratuais, junto aos departamentos de Qualidade Central de atendimento, financeiro, dentre outros;
•	Reuniões mensais com a diretoria executiva para análise geral dos resultados das contas e pontos de melhoria;
Controladora de Atendimento
Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda
out 2011 - fev 2017
Analista de Suporte Comercial Pleno 
•	Atuação em casos de reclamações de vendas e pós-vendas de todo o interior de SP das marcas: Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e RAM;
•	Suporte e atendimento para a rede de Concessionárias;
•	Suporte ao SAC para esclarecer dúvidas sobre atendimentos aos clientes realizados nas Concessionárias; 
•	Elaboração de relatórios gerenciais de casos de reclamações de vendas e de indicadores de casos de pós-vendas;
•	Acompanhamento dos KPI’s de vendas e pós-vendas da região do interior de SP (CSI, TMAC);
•	Análise de liberação das locações e de cortesias aos clientes com veículos fora do período de garantia;
•	Acompanhamento dos casos críticos de peças.

Controladora de Atendimento 
•	Gestão na central de atendimento do Confiat (programa de assistência 24h a veículos da marca FIAT), operação composta de 42 operadores, 2 supervisores e 1 coordenador;
•	Gestão de prestadores de serviços;
•	Acompanhamento dos KPI’s operacionais e contratuais (SLA, TMO e TMA);
•	Gestão da pesquisa de Qualidade da central de atendimento, visando a satisfação do cliente; 
•      Gestão de toda a jornada do cliente, com os serviços de assistência 24 horas
•	Acompanhamento de treinamentos e ações motivacionais da operação e dos prestadores de serviços da Europ Assistance; 
•	Verificação das reclamações do Confiat, acompanhamento das ações corretivas junto a central de atendimento;
•	Análise de liberações de serviços em cortesia aos clientes; 
•	Relatórios gerenciais, reportados a matriz mensalmente;
•	Suporte aos escritórios Regionais, quanto a dúvidas das condições gerais do programa do Confiat e liberações de exceções desses serviços, ex: reboque, carro reserva, táxi e etc. 


Executiva de Contas Pleno
Allianz Global Assistance
nov 2007 - abr 2011
•	Atendimento de contas comerciais e gestão dos contratos de prestação de serviços de assistência 24h para as montadoras: Jaguar, Land Rover, Volvo, Renault, Audi Citroën, Nissan, Agrale/Volare;
•	Atendimento as solicitações de clientes e encaminhamento aos departamentos internos da empresa;
•	Presença comercial nos clientes institucionais para reuniões mensais gerenciais, para tratamento de demandas, assuntos gerais da conta e apresentação de novos produtos relacionados à assistência 24 horas;
•	Prospecção de novos clientes para venda de produtos e contrato de assistência 24 horas;
•	Envio de propostas comerciais, negociação e fechamento de novos negócios;
•	Relatórios gerenciais de assistência 24h, qualidade de atendimento na plataforma de call center, dentre outros;
•	Reuniões mensais com a diretoria executiva e departamento comercial para análise geral dos pontos críticos e positivos dos clientes.
•	Reajustes contratuais e acompanhamento da rentabilidade das contas junto a área de princing;
•	Renovações de contratuais;
Estagiária de Pós-Vendas
PSA Peugeot Citroën do Brasil Ltda
nov 2005 - out 2007
Gestão do serviço de assistência 24 horas Citroën Assistance, controle dos serviços prestados aos clientes, envio de relatórios para a área de qualidade da Citroën no Brasil, auditoria dos serviços prestados pelo fornecedor e controles de custos; Controles de campanhas de serviços e recall;

Formação
Direito
Universidade Nove de Julho - UNINOVE
ago 2019 - Atualmente
Cursando 3º semestre no curso de Direito
Administração e Marketing
Universidade Nove de Julho - UNINOVE
jan 2004 - dez 2007
Formação superior em Administração e Marketing
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Excel Avançado
Panilhas, relatórios, gráficos, tabela dinâmica.
Green Tecnologia - 2017
Gestão e liderança de equipes
Curso de extensão em gestão e liderança de equipes.
FGV- 2019
Gestão de pessoas
Curso de extensão em gestão de pessoas
FMU 2013