Gerente de atendimento ao cliente

Pat*** ***** (XX anos)
Gerente de Qualidade e Treinamento em Teleperformance
FATEC UNINTER
São Caetano do Sul,
São Paulo
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Experiência
Gerente de Qualidade e Treinamento
Teleperformance
ago 2020 - Atualmente
 Responsável pela formação e desenvolvimento de equipes de alta performance para o cliente Mercado Livre.
 Planejamento e execução de treinamentos para liderança
 Desenvolvimento e gerenciamento de equipe de líderes educadores para desenvolvimento de formações, capacitações e refreshs em processos de atendimento e excelência no atendimento (metodologias PDCA e COPC)
 Gestão dos processos de Quality Assurance, e KPI’s relacionados ( CSAT, NPS, CX, CES, etc.)
Gerente de Projetos
Casa Bahia Contact Center
jan 2012 - jun 2015
 Gestão de implantação de novas operações (PMI e Scrum)  Gestão de mudanças e melhorias operacionais
 Gestão de processos de CX e jornada do cliente
Gerente de Atendimento
Casas Bahia Contact Center
jul 2006 - dez 2011
 Gestão de operações de suporte técnico
 Gestãodosprocessosdeatendimentoaocliente
 Acompanhamento e desenvolvimento de estratégias para alcance dos KPIs contratuais.
 Gestão de contrato e budget
Formação
Planejamento e Gestão Estratégica
FATEC UNINTER
abr 2012 - jun 2013
MBA
Direito
Universidade Bandeirante de São Paulo
fev 1998 - dez 2003
Bacharelado
Idiomas
Inglês - B1
Espanhol - A1