Gerente de atendimento ao cliente

Lea*** ***** (XX anos)
Gerente de Segurança da Informação em Elgin S/A
Fundação Vanzolini – USP
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Gerente de Segurança da Informação
Elgin S/A
dez 2019 - Atualmente
Responsável pela segurança da informação da unidade de negócios de Meios de Pagamentos do grupo Elgin, seguindo os requisitos da norma PCI – DSS e PCI PIN Security.
Gerente de Contas
EAI Brasil
ago 2019 - dez 2019
Responsável pela gestão do contrato do cliente SKY Brasil atuando na qualidade das atividades de suporte e sustentação das operações de vendas e manutenções em campo, apoiando todos os projetos de novas implantações e melhorias nas ferramentas de tecnologia utilizadas pelas credenciadas contratadas e times internos de gestão da própria SKY. Através da equipe EAI Brasil somos responsáveis pelo suporte nível 2 apoiando as equipes de campo executando o troubleshooting e troubletickets, direcionando aos responsáveis os incidentes não resolvidos. Além disso, atuamos com foco na busca de alternativas para a melhoria contínua dos processos visando controles melhores e atingimento de metas maiores com alta performance.
Especialista em Performance de Serviços
Ingenico do Brasil Ltda
dez 2002 - abr 2018
Elaboração, formatação e disponibilização de variados indicadores de desempenho na empresa, em busca da melhoria contínua dos processos e no suporte à tomada de decisões para os níveis tático e estratégico.
Principal ponto de contato para assegurar a implantação da ferramenta computacional global de BI no Brasil. 
Responsável por definir a padronização de dados, entre diversas áreas da empresa, de forma a permitir que fosse possível garantir a integridade dos resultados obtidos.
Gestão de projetos de variadas naturezas, nacionais e internacionais, que envolviam tanto fornecedores quanto clientes. 
Gerenciamento e harmonização das equipes de diversas áreas funcionais e localizações geográficas.
Responsável por assegurar o respeito aos prazos e custos definidos e, relevantemente certificar que os processos apresentassem forte coesão para garantir o resultado
Gestão do contrato de serviços de fornecedores, visando o melhor resultado em índices de produção, índices de rejeição, índices de qualidade e índices financeiros. 
Responsável pela gestão do contrato de serviços de clientes, visando o melhor resultado em todos os SLA’s contratados, P&L e manter excelente nível de relacionamento. 
Integrante de projetos de melhoria contínua em processos internos e externos.
Integrante da elaboração de RFQ’s e escolha de novos parceiros.
Participação frequente de auditorias nacionais e internacionais.
Responsável por eventos de inventários cíclicos internos e externos
Gestão da Operação de Customização de 3mil POS’s por dia.
Responsável pela customização e manutenção do sistema de controle produtivo.
Elaboração e revisão do sistema de ficha de instrução produtiva
Formação
Pós-graduado em Gestão Industrial
Fundação Vanzolini – USP
jan 2008 - dez 2010
TCC - Implantação do Programa Lean em Centros de Customização de POS (Point of Sale)
Idiomas
Espanhol - Intermediário
Inglês - Pré Intermediário
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Sou profissional das áreas de Tecnologia da Informação, Serviços, Processos, Projetos e Pré-Vendas. Desenvolvi minha carreira profissional em importantes players do mercado, como Bull Ltda, Ingenico do Brasil Ltda, EAI Brasil e Elgin S/A.

Atualmente estou como Gerente de Segurança da Informação na divisão de Meios de Pagamentos na Elgin S/A reportando-me para o Diretor de Automação, lidero uma equipe de 2 colaboradores e sou responsável por manter a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos sistemas que suportam as operações de manufatura de hardware próprio e Subadquirência através de fornecedores de serviços.

Sou Pós-graduado em Gestão Industrial pela Fundação Vanzolini – USP, com Graduação em Sistemas de Informação pela Universidade São Judas.

Tenho vivência internacional atuando em projetos de tecnologia em vários países da América Latina e México, momento em que adquiri a habilidade de comunicação em espanhol. E tenho inglês intermediário com vivência de intercâmbio de um mês em Dublin e um projeto profissional na França.

Atuo proativamente, com foco no resultado e trabalho em equipe, sempre alinhado à visão estratégica corporativa. Tal característica de meu perfil pode ser comprovada pelos longos períodos em que me mantive vinculado em minhas experiências profissionais anteriores, e pelas diversas oportunidades de crescimentos e desafios que superei e me trouxeram crescimento vertical nas empresas onde trabalhei.

Estou aberto a novos desafios profissionais, e desta forma envio meu currículo e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, momento em que poderei detalhar minha experiência e realizações profissionais.

Atenciosamente,

Leandro Cipriano
Celular: (11) 9 8987-5389 - E-mail: leandro_cipriano@hotmail.com
Perfil LinkedIn: www.linkedin.com/in/leandro-cipriano-serviçosprojetoscontratosti